Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2012
#1
Fala galera!

Já saiu a pré-venda do "Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2012 " no Steam por 9.99.



[url="http://store.steampowered.com/app/49470/"]http://store.steampo....com/app/49470/[/url]



[media]http://www.youtube.com/watch?v=KvoxbHxIFWk[/media]





Eu vou comprar pra brincar casualmente com amigos. Se alguem quiser jogar junto avisa!



Obs: Está rolando um bug no Steam e ninguem está conseguindo comprar. Em breve deve estar resolvido.
Responder
#2
ja ta rolando de comprar? o site n abre aki no trampo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Responder
#3
já.

Mas ainda não tá dando pra baixar ( o lançamento é no dia 15)
Responder
#4
Vo te dizer, eu tenho da versao anterio com patch e talz... E digo, esse ai nao bate nem a pau naquele q tem no site do magic mesmo, aquele oficial q vc compra booster, deck e td mais.



Essa eh minha opiniao.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#5
Esse jogo tem todas as cartas ou sao decks pre-criados? Vi que ta pra baixar de graça ele na psn plus.


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#6
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1307616809' post='2538977']

Vo te dizer, eu tenho da versao anterio com patch e talz... E digo, esse ai nao bate nem a pau naquele q tem no site do magic mesmo, aquele oficial q vc compra booster, deck e td mais.



Essa eh minha opiniao.

[/quote]

Quanto custa no site oficial pra ter 2 decks competitivos? Eu lembro que, no passado, os preços me assustaram de lá.



[quote name='$tar.Death' timestamp='1307619946' post='2538999']

Esse jogo tem todas as cartas ou sao decks pre-criados? Vi que ta pra baixar de graça ele na psn plus.

[/quote]

Com certeza eles vão vender decks como DLC. Atualmente tudo tem DLC e Magic é um jogo com infinitas possibilidades disso kkk
Responder
#7
Hm ai é tenso nem compensa ....



Oq achei estranho no jogo é q na hora q o cara vai atacar por exemplo vc n tem tempo infinito pra fazer algo em resposta, ele te da uns segundos pra apertar o botao quadrado, se tu n apertar o cara ataca e vc n pode tapar a creatura por exemplo, mesma coisa antes da fase de dano.. achei tosqueira


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#8
[quote name='$tar.Death' timestamp='1307629950' post='2539122']

Hm ai é tenso nem compensa ....



Oq achei estranho no jogo é q na hora q o cara vai atacar por exemplo vc n tem tempo infinito pra fazer algo em resposta, ele te da uns segundos pra apertar o botao quadrado, se tu n apertar o cara ataca e vc n pode tapar a creatura por exemplo, mesma coisa antes da fase de dano.. achei tosqueira

[/quote]

essas regras devem ser configuráveis.

Mas acho que pra jogar contra random na internerds é interessante... senao o cara sai do computador e te deixa la mofando 4ever.
Responder
#9
concordo q tem q ter tempo, mas pelo q vi o tempo é muuuito pequeno, coisa de 3 segundos e vc ainda tem q identificar um icone na tela


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#10
$star, vc pode pausar e ficar um bom tempo pensando no q fazer, detalhe q n tem limite pra usar esses "stops"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)