Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2011 Serie C
Compreensível, esse tipo de artifício não deve ter chegado no fim do mundo.
Responder
No jogo coxa e luverdense, o torcedor ganhava uma mini vuvuzela e bandeirinha na entrada!!!!

[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Torcida legal é a da Flornimed com o seu pó-de-arroz.
Responder
se eu fosse um cara casado, teria outras prioridades na vida á ficar fazendo apostinhas infantis na internet e colocando lenha na fogueira pra outro cara que finge que torce pro fortaleza, e tem os argumentos mais retardados do mundo auhshasuh
Responder
[quote name='hamsters são legais' timestamp='1316953575' post='2630923']

se eu fosse um cara casado, teria outras prioridades na vida á ficar fazendo apostinhas infantis na internet e colocando lenha na fogueira pra outro cara que finge que torce pro fortaleza, e tem os argumentos mais retardados do mundo auhshasuh

[/quote]

Wrong!

Se você tivesse uma namoradinha seria assim...

Casado você tem mais é que arrumar aposta pra fazer mesmo AEUFHAUEFHUAFE...
Responder
Fortaleza é o menor clube do Ceará. Já que o Icasa está na série B e o Ceará na série A, só lamento.

[Imagem: 999096.png]
Responder
eeeee JGFail...desde os tempos que você ia me denunciar por trair a aliança sinistra o seu time piorou, hein?!(E olha que eu continuei vivo)

Btw o Real Madri do Nordeste quase foi pro seu lugar, uma pena que o Futebol no Brasil é tão escroto(se até na primeira divisão roubam título, não seria

nessa varzea que iria haver justiça).
Responder
quem é vc fera?

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
conterrâneo de jgF

VAI DAR O QUE FALAR

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
[quote name='Jack!' timestamp='1317098135' post='2632615']

conterrâneo de jgF

VAI DAR O QUE FALAR

[/quote]

Nada...a ameaça foi por aqui mesmo.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)