Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
R.I.P Dota 2005 - 2011
#1
End.



A todos que gostavam da minha pessoa e aos que não gostavam(grande maioria), um forte abraço e foi bom jogar com todos vocês.







QUE VEIA O FLAMMER HUAhuahUauhauhauhauhauhauhauhauhahuuhahu





Fui....


IT´s High Tech
Responder
#2
qm é vc?
Responder
#3
Dota nacional acaba de aumentar +2 de lvl.



asheuiasehiuas


[Imagem: 86757282.png]
Responder
#4
a prova viva que



tempo =/= nível
Responder
#5
Sou mais o aMuLeKeDoBom.
Responder
#6
Seria comico se não fosse trágico [Imagem: maldito.jpg]


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#7
dota foi descontinuado? tava na hora jah


[Imagem: 21212121.gif][color="#FF0000"][size="2"][size="2"]

"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper
[/size][/size][/color]
Responder
#8
adeus assombração do dota


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#9
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> muito thanks, por todos os elogios!


IT´s High Tech
Responder
#10
Acho que ja te vi em alguma lata de banha


Citar:WR-Chrono

Vai ver descobriram o segredo do TCHU



[quote name='Boomer' timestamp='1285632768' post='2306960']

Contanto que esses fdps não apareçam no escuro e na virada da porta, tudo ok.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)