Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Summoners Wars
Comecei a jogar essa budega... jogo viciante mesmo. É puro farm, vamos ver até quando dá pra aguentar. Ainda não entrei num clan, a treta de clans é a parecida com o Clash of clans ? O sistema de procurar guild parece fail.

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
[quote name='F.Rage' timestamp='1447078988' post='3375608']

Comecei a jogar essa budega... jogo viciante mesmo. É puro farm, vamos ver até quando dá pra aguentar. Ainda não entrei num clan, a treta de clans é a parecida com o Clash of clans ? O sistema de procurar guild parece fail.

[/quote]

Cara, o grind é pesadíssimo porém divertido...

E pelo jeito o end game do jogo é ainda mais divertido que o início... guild wars rola altas tretas, sem contar arena tb... kkkkkk

[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
É muito mais vantajoso procurar Guild Farm pra quem ta começando, mesmo q vc não esteja no time dos atacantes, pois vc já vai acumulando pontinhos pela vitória da guild.

Vários monstros são exclusivos de GvG, então pra formar times com monstros competitivos de certa forma exigem q vc farme os GPs (Guild Points).

F.Rage a GvG lembra em alguns aspectos sim a batalha de clans do Clash.

O Guild Leader inscreve a guild na batalha da semana e é ele quem define quem serão os atacantes, pra participar vc tem que definir a sua Defesa antes, que é composta por 2 times de 3 monstros. Cada batalha dura 12h e o objetivo é diminuir o HP total da guild adversária. Quantos mais HP sobrando tem um inimigo, mais ele perde HP, portanto é importante atacar primeiro os que estiverem com HP cheio, fazendo com que o HP total da guild baixe e vc consiga a vitória, que é definida apenas pelo quanto de HP a sua guild conseguiu tirar do inimigo.

A GvG não é uma batalha direta entre duas guilds, mas sim do seu ataque contra a defesa inimiga e ambas as guilds podem alcançar a vitória. Aí que entra a "Guild Farm", que consiste basicamente em lutar nos rankings baixos, pois todas guilds que estarão nesse patamar também são farmers e terão defesas baixas e todos vencerão as GvG. Melhor pra todos.

Ser rank alto em GvG é muito bom, existem várias recompensas pros tops do ranking, mas estar no meio da tabela não compensa, então pra grande maioria é válido apenas farmar.

[center]

[Imagem: 76561198047763662.png][Imagem: AddFriend.png]

[/center]
Responder
Nice, eu to level 15 e bastante perdido. Não sei bem onde focar, então to fazendo um pouco de tudo ! Tentando pegar runas melhores, farmando dungeon, tentando pegar monstros melhores e pegando level. A grande dúvida é: quais monstros pegar e quais usar pra dar xp ?!

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
Quais monstros vc tem hoje?
Responder
Ellin 4

Water Magic Knight 4

Fire Kobold Bomber 4

Water Fairy 3

Fire Hellhound 3

Fire Inugami 3

Fire Mummy 3

Wind Griffon 3

Wind Pixie 3

Water Warbear 3

Light Garuda 3

Water Howl 3

Water Drunken Master 3

Fire Minotaur 3

Water Werewolf 3

Wind Imp 3

Fire Golem 3

Water Griffon 3

Fire serpente 3 (2)

Fire Werewolf 3

Wind Golem 3

Rainbowmon (2)

Fire Harpu 2

Wind Garuda 2

Fire Pixie 2

Water Garuda 2

Water Harpu 2

Fire Warbear 2

Fire Howl 2

Wind Howl 2

Wind Salamander 2

Wind Elemental 2

Wind Fairy 2

Wind Angelmon

Water Angelmon

--------------------------------

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
[quote name='F.Rage' timestamp='1447281414' post='3376511']

Water Fairy 3 - um suporte mediano

Fire Inugami 3 - evoluir ele o mais rápido possível, a digievolução dele é extremamente op.

Wind Griffon 3 - muito bom no end game e é um excelente buffer/speed.

Wind Pixie 3 - excelente buffer/atk&def, só fica atrás da water mistic witch e mesmo assim é muito bom em determinadas estratégias.

Water Warbear 3 - um tank mais ou menos

Light Garuda 3 - no nível 2 é um suporte aceitável

Water Howl 3 - melhor healer early-mid game, bate-cura-bate-remove&cure-bate-cura.

--------------------------------

[/quote]

Alguns monstros ai foram lançados depois q eu sai, então não sei se são bons.

Tirando os angelmons e os rainbowmons que vc vai precisar deles, esses mobs que quotei são muito bons e são fáceis de upar skill, os que estão em negritos são extremamentes OPs no early-mid game e alguns como o wind griffon são top no end game.

Um monstro fácil de farmar e é extremamente OP é o wind warbear, vc vai precisar dele pra matar a water epikon priest, além de ser um excelente tanker, ele praticamente da HK em qualquer suporte no early-mid-end game.

Sempre que a dungeon da luz tiver disponível, tenta fazer ela pra dropar o recipe daquele soldado de 2 estrelas branco, ele é muito importante no end game pra fazer os últimos gigantes. O light inugami também cai da dungeon de luz, ele é um dos melhores suportes/debuffers.

Olha seus monstros e tenta guardar os que são necessários para as fusões, pq se vc quiser um mob específico que só tem em fusão vc vai precisar deles.

MOBS que vc tem que ficar ligado em pegar e que não são tão raros = Rina (water epikon priest), Chloe(fire epikon priest), Oroichi (wind ninja), water mistic witch. Tem vários outros mobs bons, mas só to lembrando desses. Se vc pegar a Chloe pode ter certeza q seu game vai ficar 1000% mais fácil no end game.
Responder
to aqui farmando faimon tem umas 3 dias e nada de fire inugami, brodi começou a jogar ontem e já tem... sad days...

to aqui farmando faimon tem umas 3 dias e nada de fire inugami, brodi começou a jogar ontem e já tem... sad days...

Responder
Como se farma monstro?
Responder
[quote name='Bugio' timestamp='1447309143' post='3376594']

Como se farma monstro?

[/quote]

Alguns mapas dropam bons monstros com 3 estrelas, porém os mais tops, nat 4 e nat 5 (naturais 4 e 5 estrelas) só via mystical ou legendary scrolls...

o inugami de fogo dropa em faimon, mas é uma drop rate ridícula...

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)