Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Summoners Wars
Cara, eu comecei semana passada também. Só que eu to meio perdido. Não consigo progredir mais na Main quest, no Faimon Volcano Normal. Nas dungeons, não consigo passar dos andares 5B de nenhuma, assim fica foda de farmar as runas tops lá. Nas dungeons de essencias pra despertar os monstros também só consigo as Baixas e algumas vezes as médias, alta nunca veio. Já consegui comprar dois premmium scrolls de 750 cristais, mas a unica coisa que veio boa foi o Joker Fire ( Me disseram que ele é bom quando vira JoJo). Vou postar meus mobs aqui, se alguem puder me dar uma idéia doque fazer eu agradeço. Meu ultimo objetivo foi deixar o Ramagos 5*. http://i.imgur.com/lz2jhFi.png
Responder
Baixando aqui pra ver qual é dessa porra.

Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
[quote name='dynamow' timestamp='1447344775' post='3376698']

Cara, eu comecei semana passada também. Só que eu to meio perdido. Não consigo progredir mais na Main quest, no Faimon Volcano Normal. Nas dungeons, não consigo passar dos andares 5B de nenhuma, assim fica foda de farmar as runas tops lá. Nas dungeons de essencias pra despertar os monstros também só consigo as Baixas e algumas vezes as médias, alta nunca veio. Já consegui comprar dois premmium scrolls de 750 cristais, mas a unica coisa que veio boa foi o Joker Fire ( Me disseram que ele é bom quando vira JoJo). Vou postar meus mobs aqui, se alguem poder me dar uma idéia doque fazer eu agradeço. Meu ultimo objetivo foi deixar o Ramagos 5*. http://i.imgur.com/lz2jhFi.png

[/quote]

JoJo é bom, lembro q qdo parei eles tinham nerfado todas as skills de bomba, mas acho q choraram tanto no fórum que voltaram esse nerf. Cara vc ta no começo ainda, só vai conseguir passar os andares mais escrotos daqui 2-3 meses isso se vc tiver bons monstros. Mesma coisa nas dungeons de essências, tem que ficar um pouco mais forte pra pegar as high, a propósito, nem nas altas cai muito high.

Eu n sei se essa dama mágica é boa, mas como já falei, fire inugami é gold, jojo também, upa o ramagos com todas as runas de hp e onde puder colocar %hp coloca. Upa os dois últimos monstros, um vai virar a lulu que é a melhor healer early-mid e a outra vira a Shannon que é uma excelente buffer. Tem uns ai que não sei se são bons, tipo as múmias, esse tubarão, eu parei antes.

EDIT: uma dica que é must HAVE: ADICIONE A MAIOR QUANTIDADE DE PESSOAS FORTES QUE VCS CONSEGUIREM, se vcs verem qualquer neguinho com mob de 5-6 estrelas rosa, adiciona. Isso ajuda muito na progressão, sério mesmo
Responder
[quote name='Haalp' timestamp='1447346343' post='3376705']

JoJo é bom, lembro q qdo parei eles tinham nerfado todas as skills de bomba, mas acho q choraram tanto no fórum que voltaram esse nerf. Cara vc ta no começo ainda, só vai conseguir passar os andares mais escrotos daqui 2-3 meses isso se vc tiver bons monstros. Mesma coisa nas dungeons de essências, tem que ficar um pouco mais forte pra pegar as high, a propósito, nem nas altas cai muito high.

Eu n sei se essa dama mágica é boa, mas como já falei, fire inugami é gold, jojo também, upa o ramagos com todas as runas de hp e onde puder colocar %hp coloca. Upa os dois últimos monstros, um vai virar a lulu que é a melhor healer early-mid e a outra vira a Shannon que é uma excelente buffer. Tem uns ai que não sei se são bons, tipo as múmias, esse tubarão, eu parei antes.

EDIT: uma dica que é must HAVE: ADICIONE A MAIOR QUANTIDADE DE PESSOAS FORTES QUE VCS CONSEGUIREM, se vcs verem qualquer neguinho com mob de 5-6 estrelas rosa, adiciona. Isso ajuda muito na progressão, sério mesmo

[/quote]

Então, eu upei a Dama Magica porque vi muita gente falando que ela é boa pra ser Farmer e tal, e foi o primeiro monstro 4* que eu tive. E adicionar nego level 40 ta foda. A maioria ignora, ou rejeita na Lata. Todo dia mando pedido de amizade e é sempre a mesma coisa.
Responder
tem que continuar tentando, n precisa ser lvl 40, basta o cara ter um mob de 5-6 estrelas
Responder
[quote name='dynamow' timestamp='1447344775' post='3376698']

Cara, eu comecei semana passada também. Só que eu to meio perdido. Não consigo progredir mais na Main quest, no Faimon Volcano Normal. Nas dungeons, não consigo passar dos andares 5B de nenhuma, assim fica foda de farmar as runas tops lá. Nas dungeons de essencias pra despertar os monstros também só consigo as Baixas e algumas vezes as médias, alta nunca veio. Já consegui comprar dois premmium scrolls de 750 cristais, mas a unica coisa que veio boa foi o Joker Fire ( Me disseram que ele é bom quando vira JoJo). Vou postar meus mobs aqui, se alguem poder me dar uma idéia doque fazer eu agradeço. Meu ultimo objetivo foi deixar o Ramagos 5*. http://i.imgur.com/lz2jhFi.png

[/quote]

Normal vc não conseguir avançar com estes monstros, mas algumas coisas que podem te ajudar:

- Consiga muitos amigos e use sempre que possível os monstros deles para progredir nas partes mais difíceis;

- Não gaste cristais nos pacotes sem antes ter comprado todas as construções como o Golem de Cristal e as "Ilhas de XP";

- Nunca jogue fora um monstro (food), sem antes pesquisar um pouco sobre ele, sempre guarde monstros utilizados nas fusões*. Vários monstros que você já tem são monstros que te levarão ao "endgame";

- Farme os pontos de arena mesmo que vc perca as partidas e baixe o rank, e mas sempre tenha em mente de comprar o Devilmon (guarda esse bixinho para um monstro foda) toda semana e apenas o excedente gaste nas outras construções;

- Upe as runas até um nível aceitável se elas tiverem os stats aceitáveis pra sua build: Runas 6* e 5* até +15, runas 4* +12, runas 3* +9 e runas 2* e 1* só até +6

- Você vai precisar de um monstro "Farmer" e esse DEVE ser o seu primeiro monstro a chegar 6*, consequentemente você irá fazer mais monstros 6* com ele.

Agora vamos as coisas mais específicas:

Dos monstros q vc tem, o farmer deve ser a Lapis (Water Magic Knight) ou o Ramagos (Wind Warbear), dependendo das runas que eles tem. A função do farmer é "solar" um level com vários monstros fracos, dando assim XP para os "foods" que serão utilizados para melhorar a qualidade dos seus outros monstros.

Desses monstros que vc tem, os que vc vai usar muito e deve upá-los o quanto antes são em ordem de importância são: Shannon (Wind Pixie) é uma ótima buffer e stunner, Konamiya (Water Garuda) é ótimo suporte com heal e remoção de efeitos maléficos, Ramagos (Wind Warbear) puta tank, Raoq (Fire Inugami) talvez seja farmer também mas é ótimo nuker, Lapis (Water Magic Knight) com runas Despair é uma baita stunner mas da pouco dano... Os outros são situacionais mas com certeza pesquise antes de fazer qualquer coisa com eles. Edit: Esqueci do Jojo, ele vai ser muito útil pra vc agora no começo e no meio do jogo.

Os monstros de fusão que vc tem vc pode conferir nessa tabela aqui:

http://vignette3.wikia.nocookie.net/summ...0916175605

O que eu faria no seu caso:

Da uma atenção pra Shannon, Konamiya e talvez a Lulu, põe elas pelo menos 4*... Depois disso foca no seu farmer, dependendo qual vc vai escolher e bota ele 6*, assim consequentemente vc vai conseguir deixar outros monstros mais fortes logo.

Edit: Faça o quanto antes a fusão do Baretta (Fire Sylph). Essa porra ajuda muito em tudo no jogo. E também o Veromos (Dark ifrit), ele se tornará essencial pra fazer o content final do jogo

[center]

[Imagem: 76561198047763662.png][Imagem: AddFriend.png]

[/center]
Responder
Esses são os meus monstros:

[Imagem: Screenshot_2015_11_12_16_39_09.png]

[Imagem: Screenshot_2015_11_12_16_39_20.png]

[Imagem: Screenshot_2015_11_12_16_39_29.png]

[center]

[Imagem: 76561198047763662.png][Imagem: AddFriend.png]

[/center]
Responder
Baretta é op mesmo, pqp, lembro q passei muitas fases com um Baretta de um cara q adicionei, depois peguei o meu foi GG. Caralho Luks, Veromos é ostentação de mais hauehuaheuhea, queria ter pego essa fdp mas tava faltando vários mobs.
Responder
Jogo a 6 meses tb... Jogo é foda dms !!! To com alguns fortinhos e tal, depois posto prints.
Responder
Vou puxar essa bagaca, meio cansado de CoC e Boom Beach...
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)