Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda pelo amor de Deus!
#1
Então galera o corno usa meu cd-key para jogar na bnet, ja falei para ele ir jogar no garena mas ele faz isso um dia e no outro ele para.



Quero saber se tem algum jeito de tirar a cd-eky do pc dele... Lembrando que seria facil eu ir até a casa dele e entrar no pc dele.



Mas não sei onde fazer isso, que pasta fica etc etc...



POR FAVOR! Se alguem souber como fazer me ajude, não aguento mais!


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#2
Me lembro muito remotamente de algo desse tipo que voce quer... Mas já que voce pode ir lá, desinstala o jogo e garanta que ele não tem a sua CD-KEY anotada.
Responder
#3
É cara eu pensei pensei e pensei, e não achei outra opção vou ter que ir na casa dele mesmo quando nós formos sair para algum lugar e dar uma migué... "deixa eu ver meu orkut qto vc toma banho" etc etc...





kkkk o bixo vai morde pacas!



Mas é a unica opção que sobrou, valeu.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#4
Tenta Isso:



http://www.multimolti.com/blog/2009/02/0...hrone-key/



Não testei, mas encontrei muitras coisas com a tag "how to change warcraft 3 cd key". Esse que mandei parece legal, tem um explicativozinho ae.



GL
Responder
#5
Tenho CDKEY sobrando, se quiser PM
Responder
#6
se vc quiser ajuda me manda pm. eu te ensino como mudar a cdkey do cara e ele nem vai saber q foi vc. tu coloca uma cdkey nada haver =). ele vai continuar jogando em garena/rgc qualquer lugar... só não vai conseguir entrar na bnet original.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)