Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zayinbr, canal de narraçoes,tutoriais e entrevistas de SC2
#1
Fala galera!Aqui é o Zayin, para quem nao me conhece ainda estou com um canal de videos de sc2 alem do meu canal de stream.



No canal trarei os melhores jogos internacionais,alem de entrevista e tutoriais para jogadores de todos os niveis.







Acompanhem: http://www.youtube.com/zayinbr ou cliquem no link abaixo



[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]Videos,tutoriais e entrevistas[/url]





* Atualmente estou transmitindo no justin.tv



[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]Transmissoes ao vivo[/url]



-------------------------------------------------------------------------------------------

Historico e Biblioteca de campeonatos ao vivo





[url="http://www.livestream.com/hwlzayin"]biblioteca de campeonatos[/url]









No canal de stream tem a biblioteca com varios campeonatos como o fortnightly 1x1 e 2x2, o FunFest Camp 1x1 e clanfrontos pela SGl Fanaticus,vale a pena acompanhar e ficar ligado com os eventos ao vivo.



Espero que gostem abraço


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#2
Zayin o warr do wow?


HUEHUEHUEHUE
Responder
#3
eu mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#4
Curti mto seu stream ontem no Bomber vs CNB, vc narra muito bem! Gj.

Agora, te dou como dica tentar trazer um conteúdo novo pra galera, algo mais especifico que chame a atenção... já temos bastante canais, não só nacionais, com jogo de tops narrado e comentado, etc... o conteúdo é excelente mas já tá cheio por ae, a ponto da comunidade não conseguir abserver tudo... só uma dica mesmo, é a impressão que eu tenho.

Gl ae no canal!


[center][Imagem: 185.gif][/center]
Responder
#5
[quote name='iMBa-SigNatuS' timestamp='1303505968' post='2496824']

Curti mto seu stream ontem no Bomber vs CNB, vc narra muito bem! Gj.

Agora, te dou como dica tentar trazer um conteúdo novo pra galera, algo mais especifico que chame a atenção... já temos bastante canais, não só nacionais, com jogo de tops narrado e comentado, etc... o conteúdo é excelente mas já tá cheio por ae, a ponto da comunidade não conseguir abserver tudo... só uma dica mesmo, é a impressão que eu tenho.

Gl ae no canal!

[/quote]



algo como um "jornalzinho" semanal com ultimas novidades nos torneios internacionais(não só gls), korea, jogos da semana, quem ta se dando bem, quem se deu mal, progaming, upcomings, etc.. ia se legal
Responder
#6
hum,continuem colocando comentarios estou gostando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Realmente é dificil trazer algo de novo,estou pensando em algumas coisinhas já.



Esse ideia do jornal poderia ser uma boa,mas isso já nao é feito por portais como o mysc2? o que voces acham?


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#7
[quote name='Kargath' timestamp='1303508081' post='2496850']

hum,continuem colocando comentarios estou gostando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Realmente é dificil trazer algo de novo,estou pensando em algumas coisinhas já.



Esse ideia do jornal poderia ser uma boa,mas isso já nao é feito por portais como o mysc2? o que voces acham?

[/quote]



Exatamente, a idéia é muito boa mas o CNB já tras isso muito bem, tem otimos posters lá... e esse tipo de informação ao meu ver não é a ideal para um canal no youtube.

Eu realmente não sei te dar uma boa dica, uma idéia de coisas novas e tal... talvez 1 video por semana com conteudo dedicado a novos jogadores (newbies mesmo, sem o desmerecimento da palavra), mas não ficar preso a isso também... sei lá,acho que a comunidade tem mais a acrescentar do que eu heehe.


[center][Imagem: 185.gif][/center]
Responder
#8
Fala Galera! Coloquei meu primeiro video tutorial pra ajudar o pessoal novato a melhor o seu jogo,vale a pena dar uma conferida.

http://www.youtube.com/zayinbr . O som ainda não está 100% mas to tentando arrumar. vlw



[url="http://www.youtube.com/zayinbr#p/a/u/1/h3_Mg7YR7KM"]link para primeira parte do tutorial[/url]



[url="http://www.youtube.com/zayinbr#p/a/u/0/YOMM5rp5AIE"]Tutorial parte 2[/url]





adicionei tb 2 videos otimos na parte de favoritos em o MC e o Thorzain valido pela TSL . Vale a pena ver.


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#9
Boa


[Imagem: 55.gif]
Responder
#10
pelo que andei reclamando..voce esta com o mesmo problema que todos narradores que temos ate hoje tiveram no comeco..e eh ANIMACAO!..e voce esta mais para comentarista do que narrador..

sei que em partidas paradas eh FODA narrar principalmente sozinho..mas coloque mais animacao etc..



Veja os narradores de futebol..eles falam TUDO que esta se passando e soh dao opiniao apos a partida..ou no comeco de outra partida(comentando o que se passou na primeira partida)



sei que os 2 videos sao tutoriais..que voce estava apontando apenas erros etc..mas lembro de ter visto 1 pedacinho do stream de nao sei quem vs boomber e voce mais comentava do que narrava..





Nada do que eu disse eh ofenca,posso estar errado no que disse tambem,sao apenas comentarios construtivos.


HUEHUEHUEHUE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)