Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópicos Gerais de MMA
Esse UFC faz tempo que perdeu a graça
Responder
Certíssimo Aldo
Responder
Será que não é um certo saudosismo do brasileiro?

Pq figuras que "trouxeram" o ufc pra cá como Silva, Minotaura, o próprio Lyoto q hj é fim de carreira, o Wanderlei S, Belfort, enfim.....será q não é pq esses caras sairam/estão saindo?

Tenho a impressão que os gringos continuam amando a parada.

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Americano gosta de WCW e coisas do tipo. Acha mesmo que eles ligam pra luta armada/má arbitragem/tendenciosidade?

John cena é o herói, undertaker é o vilão. É assim que funciona.

A palhaçada desandou quando começaram a por no cu do machida e começaram a ALIVIAR o cu do john johnson.
Responder
Então....as vezes eu penso q o UFCta seguindo como a F1, pra nós brasileiros.

Como não temos ninguem lá em cima pra fazer do esporte algo mais "brasileiro", ele vai caindo no esquecimento do povo.

Mas nem por isso, o esporte ta em decadência.

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Nem acho que seja saudosismo BR...

O evento tem virado um circo mesmo... Essas lutas casadas mto toscamente... Um ranking que não serve pra absolutamente nada...

Virou festa de nego pegar cinturão e magicamente se lesionar e ficar 1 ano com o cinturão preso gratuitamente...

Acho que o evento se perdeu no direcionamento Entretenimento X Esporte.

Infelizmente estão caindo pro lado de entretenimento puro, e o esporte cada vez mais de lado.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
os kras venderam o ufc por 4bi, sairam na hora certinha. Pq logo logo começa um sindicato de lutadores. A entrada reebok foi péssimo para eles, tão ganhando menos e nao podem sair por ai buscando patrocinadores. E viram o tanto que o mcgregor tá ganhando e tão pedindo mais dinheiro pra lutar.

Duvido que o aldo quite, mas se sair, ele tá no direito, foi tirado pra nada pelo UFC, um dos maiores campeões que ja passou por lá. Mcgregor vai fazer 3 lutas esse ano e NENHUMA defendendo o cinturão, pra quem assiste é bom né, pq o alvarez não vende nada, e finalmente teremos uma superluta, coisa que muito lutador falou e deu pra trás.

E temos o dan henderson também né, lutando esse sabado, que furada de fila hahahaha. Quem se fode são os lutadores, pq é isso esse tpo de luta que vende ingresso.
Responder
[quote name='Manson' timestamp='1475091861' post='3447838']

Nem acho que seja saudosismo BR...

O evento tem virado um circo mesmo... Essas lutas casadas mto toscamente... Um ranking que não serve pra absolutamente nada...

Virou festa de nego pegar cinturão e magicamente se lesionar e ficar 1 ano com o cinturão preso gratuitamente...[/quote]

Exatamente isso.

Dan Henderson com title shot, galera. Precisa falar mais o que?

Olha a putaria que virou. Jacaré faz sei lá quanto tempo que já deveria ter disputado título, e simplesmente não consegue.

No caso do Aldo, o McGregor faz o que quer no UFC, manda e desmanda, mesmo depois da derrota vergonhosa pro Diaz. Aldo massacrou a categoria dele inteira, quando perdeu pro McGregor era #1 P4P, não tem mais o que provar, e colocam Eddie Alvarez pra lutar ao invés de dar revanche pro Aldo. Sem contar que o McGregor até agora não defendeu o cinturão. Tem que ficar puto mesmo.

Aí ainda tem o lance da Reebok, a venda do UFC...

Espero que a atitude dele incentive a mesma em outros lutadores fodas do UFC, pra ver se nego acorda. Isso já deveria ter acontecido há algum tempo.
Responder
Ronda já voltou furando todas as filas...

Ronda já voltou furando todas as filas...
Responder
O problema nem acho a galera que fura fila, oq fode é os lutadores ficarem sem lutar.

Sou do tempo do pride GP, o campeão lutava 3 vezes na mesma noite, pancadaria, punição por falta de agressividade, os lutadores eram heróis.

UFC tinha que mandar embora 3/4 dos seus lutadores e fazer suas estrelas lutar 4x mais. Todo card seria um super card de luta e não esse lixo de 9 lutas desconhecidas e 1 luta conhecida.

O anderson silva não perdeu pro weidman, perdeu pra sua idade, no auge poderia ter feito uns 4 shows por ano, mas lutava 1 vez por ano. Poderíamos ter visto uma lenda viva ter massacrado muito mais gente no seu auge.

Então a sacanagem com o jacaré nem é ter sido passado pelo hendo, mas sim ficar sentado esperando sem lutar e com title shots uma vez por ano que talvez nunca venha.

todos donos de cinturão tinham q lutar pelo menos 4 vezes no ano, não 1.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)