Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópicos Gerais de MMA
[quote name='Kilix' timestamp='1302652959' post='2489202']

queria comentar que vi 1 episódio ontem do TUF do penn vs poulver (ou sei lá o nome) no combate, e teve um fight entre 2 randomicos mto louca hahha

é o episodio que tem uma luta do lauzon tbm

(ps: os 2 foram expulsos)

boa ideia tio jobson

[/quote]

Lembro dessa briga, os caras muito sem noção, rolou até um slam no final, HAHA. Ai o Dana ficou puto e mandou eles pra fora.
Responder
A quinta temporada (BJ x Pulver) tá entre as 3 melhores do TUF fácil, revelou muita gente boa (atual contender ao título LW entre eles) e os acontecimentos na casa também foram bons, BJ na hora de escolher os times e depois bicando o Andy Wang do time foram momentos épicos da série.
Responder
tomara que perca denovo, fedor muito overrated
Responder
Mais especulações sobre o UFC Rio: Edson Júnior vs. Gomi; revanche de Shogun vs. Griffin.
Responder
[quote name='RMS' timestamp='1302621432' post='2488666']

Wand não luta há mais de um ano, acho que ele não queria enfrentar uma pedreira logo de cara. Leben é um lutador duro, um brawler, mas acho que o Wand passa por ele sem maiores problemas. Superando o americano, ele vai pra revanche contra o Belfort.

[/quote]

Se ele não queria enfrentar uma pedreira logo de cara por que intimou o Belfort então? Intimou e depois peidou na farofa.

E não pensem que vai ser luta fácil pro wand não. O Leben tem um queixo excelente... já o do wand não anda muito bom ultimamente. Quanto a técnica dos dois, é muito parecida... muito coração e pouca técnica.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
[quote name='Holy Cat' timestamp='1302713130' post='2489629']

Se ele não queria enfrentar uma pedreira logo de cara por que intimou o Belfort então? Intimou e depois peidou na farofa.

E não pensem que vai ser luta fácil pro wand não. O Leben tem um queixo excelente... já o do wand não anda muito bom ultimamente. Quanto a técnica dos dois, é muito parecida... muito coração e pouca técnica.

[/quote]

Concordo, não faz sentido mesmo. Talvez ele pensou que ia ficar só na conversa...

Sobre a luta contra o Leben, acho que o Wand tem que seguir um plano de luta, mais ou menos como ele fez contra o Bisping. Acho que ele não vai pro all-in logo de cara, ele sabe que a mão do Leben é pesada, não é mão de alface como o Bisping.
Responder
Na parte técnica o Wanderlei é superior (quem diria), Leben é grosso a lot, mas o queixo dele é infinitamente melhor que o do brasileiro e na hora do chumbo cruzado com os 2 pirocopteros ligados isso pode fazer toda a diferença.
Responder
[quote name='RMS' timestamp='1302655859' post='2489229']

Lembro dessa briga, os caras muito sem noção, rolou até um slam no final, HAHA. Ai o Dana ficou puto e mandou eles pra fora.

[/quote]

nossa velho, foi sensacional o fight aheuoEHUEHI

pra quem nao viu, os 2 começam a falar merda, ai o primeiro cara fala assim ''ok, dá 1 murro aí que a gente briga, pode ser na cara'', o segundo cara dá 1 murro na cara dele e já leva no double leg, aí começa o fightzinho, até que o cara 1 toma 1 armlock e bate, ok, depois do nada o cara 2 dá 1 bicudo na cara dele, o cara cai e eles continuam, o cara dá 1 slam no maluco que abriu a cabeça dele atrás HUAHUAHA, aí os 2 sao separados e se cumprimentam no final

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
video dessa "luta" ai de cima??!

"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
[quote name='Jeferson' timestamp='1302717075' post='2489707']

video dessa "luta" ai de cima??!

[/quote]

http://www.liveleak.com/view?i=6c2_1181206610
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)