Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[COMPRO] Cartas de Magic
#1
Ae galerinha pra quem quer se livrar da coleção que não joga há milhoes de anos, esse é o lugar certo

To comprando coleções e grandes lotes de cartas ^^



Eu não sou rico nem nada, entao me mandem ofertas mais se quiserem se livrar ou vender por um preço legal mesmo



Qualquer coisa, me add no msn [email protected]
Responder
#2
te adicionei, [email protected]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)