04-06-2011, 07:03 PM
Ae galerinha pra quem quer se livrar da coleção que não joga há milhoes de anos, esse é o lugar certo
To comprando coleções e grandes lotes de cartas ^^
Eu não sou rico nem nada, entao me mandem ofertas mais se quiserem se livrar ou vender por um preço legal mesmo
Qualquer coisa, me add no msn [email protected]
To comprando coleções e grandes lotes de cartas ^^
Eu não sou rico nem nada, entao me mandem ofertas mais se quiserem se livrar ou vender por um preço legal mesmo
Qualquer coisa, me add no msn [email protected]

