05-24-2017, 11:11 PM
Avaliação do Tópico:
|
Castlevania - Netflix
|
|
05-25-2017, 12:17 AM
misto de sentimentos, com presunto e queijo.
05-26-2017, 10:00 AM
a é desenho q bosta ! eu aqui axando q era real o negocio !
vai ser igual akela bosta de vampire hunter !!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
06-01-2017, 01:53 AM
Segunda season vai ser igual a primeira só que de cabeça pra baixo.
06-01-2017, 08:17 AM
Lol
Let there be sound, and there was sound Let there be light, and there was light Let there be drums, there was drums Let there be guitar, there was guitar, ah Let there be rock
06-02-2017, 02:40 AM
[quote name='Technomancer' timestamp='1496289221' post='3478612']
Segunda season vai ser igual a primeira só que de cabeça pra baixo. [/quote] Mas vai ficar op quando pegar a crissaegrim na biblioteca invertida =]
07-09-2017, 06:34 PM
Assisti ontem e achei foda pra caralho, pena que são só 4 episódios <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Netflix chutou o pau da barraca nessa série. A animação ficou MUITO boa e o bagulho ta insano de violento. Aguardando a segunda temporada com o pau na mão.
07-09-2017, 10:12 PM
Assisti hoje, achei muito animal, desde o estilo do desenho e cenas de lutas quanto a historia, nota 10
07-10-2017, 12:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2017, 12:43 AM por Ares.)
9,5/10, acho que o desenho dos personagens ficou um pouco abaixo da qualidade dos desenhos do cenário, fica meio destacado, os cenários tão muito fodas demais, os personagens só tão bons...
E pena ser 4 episódios... embora se você virar seu monitor de cabeça para baixo e assistir tudo de novo você já vê como vai ser a próxima temporada. ![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)




![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)