Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sou novo aqui !!
#1
oi , sou da nova geração e sou novo no forum , queria entrosa com a velha guarda do forum , e espero que gostem de min ! bjs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder
#2
[quote name='PETT' timestamp='1301419567' post='2476767']

oi , sou da nova geração e sou novo no forum , queria entrosa com a velha guarda do forum , e espero que gostem de min ! bjs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />

[/quote]



olá amigo

sou da velha guarda, me adicione no msn para combinarmos pvts marotos

[email protected]


stationX - since 07
Responder
#3
é da novo e quer entrosar? então vai tomar no cu



fica aqui meus sinceros cumprimentos, seu filho da puta



abraços


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#4
YAAPEEEETTTT quero falar com vc depois lek!!





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
#5
olha esse romopolis , peixo boi fudido , station vo te add pra nos troca umas idéia loca ! vlw
Responder
#6
wtf? forum hangar parte dota, nunca mais vai ser a mesma :'//


[center][Imagem: 61197234.jpg][/center]
Responder
#7
mesma o que?

esse forum nunca foi produtivo, sempre considerei como humor uhaoeiuhuahe

edit: eita porra minha conta já tem mais de 4 anos
Responder
#8
Eita porra a minha tem mais anos q a sua =D


" Surrender is not an option ! "

XBrUnO has left the game.
Responder
#9
que se fodAM! todos vcs


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#10
tem 1 cloud para cada parte do forum..wtf?


HUEHUEHUEHUE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)