Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Bom dia pessoal,
quero comprar um fone de ouvido, e ontem boletei um razer kraken 7.1 Chroma na kabum (360 com frete a vista) , só que antes de pagar queria saber dos experientes hangarianos se vale a pena mesmo. Eu olhei um seiheiser U320 tb em promoção na casas bahia (360 a vista), mas não conheço.
Então, posso pagar sem medo esse razer kraken?
Valeu!
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
05-24-2017, 12:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-24-2017, 12:58 PM por Darkenzi.)
sennheiser e uma marca bem superior, qualidade profissional mesmo. A razer mesmo que n seja ruim, n tem toda a qualidade de um sennheiser.
Eu ja tive as duas marcas, as duas me atenderam muito bem. Mas se eu tivesse que escolher um novo iria de sennheiser
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Tem vários outros tópicos aqui mesmo sobre headsets, mas basicamente: fones gamers são merda. São caros e de qualidade ruim. Geralmente pessoal recomenda pegar um fone de ouvido top e um mic separado (zalcam mic-1).
Signless
Mensagens: 892
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2010
Reputação:
2
Logitech G933 porque fio é coisa do passado..
A única coisa que não tenho sem fio é o teclado mecânico porque não tem.
Eu não sou profissional e nem quero, é muito bom você não se preocupar com fio e poder ir mijar com o fone na cabeça.
Mensagens: 372
Tópicos: 9
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
De marca 'gamer' parece que só os da hyperx são okay.
Se quer fazer uma escolha safe, vai de Superlux Hd681 pra custo benefício ou um Audio Technica ATH-M50 se tiver ums troco sobrando.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Nao encontro mais fone de ouvido com cabo de 3m.
Hj em dia ta vindo com 3 palmos e lambe os beiços. Que triste isso.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1495773019' post='3477884']
Nao encontro mais fone de ouvido com cabo de 3m.
Hj em dia ta vindo com 3 palmos e lambe os beiços. Que triste isso.
[/quote]
Logitech G230, 430, e o novo, todos tem o fio grande...
Se quiser fone de qualidade, o ATH MSR7 vem com 3 cabos, um deles com 2.5~3M
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1495773019' post='3477884']
Nao encontro mais fone de ouvido com cabo de 3m.
Hj em dia ta vindo com 3 palmos e lambe os beiços. Que triste isso.
[/quote]
o Superlux HD 681 vem com dois cabos, um de 1,5m e outro de 3m (ou 3,5m não sei ao certo). Ele é destacável e tu pode colocar o cabo do tamanho que quiser no fone.