[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1446074516' post='3371928']
Lembro que o Cris prometeu um sistema de trade faz mais de um ano, afinal eles desistiram ou ainda tão tentando achar uma forma de implementar sem destruir o jogo como a AH fez com o D3?
Já que não dropo nada, bem que curtiria queimar minhas currencies pra comprar algo sem que envolva acessar sites ou foruns de terceiro, fazer party, chat, e trade mano a mano <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[/quote]
Tem outro vídeo do itsyoji que fala disso, veja na playlist do cara que eu postei. Mas basicamente é ir no poe.trade, colocar o que você quer, se for unique é mais fácil ainda que é só procurar o nome, coloca buyout e online only e clica no whisper, ele vai criar o chat e você só da cola no jogo e compra, todas as minhas trades demoram menos de 1 minuto literalmente.
Só currency eu tenho problema de vender, tem que ficar colocando no chat do autohotkey mas vai fácil.