03-16-2011, 06:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-16-2011, 06:10 PM por vitork.)
Pessoal,
Fui jogar com meu amigo ontem e perdi 3 partidas de 3 hahaha
O cara o mapa the hunter so me dava rush de zergling e fodia tudo...de terran segurava o rush de boa, mas depois nao conseguia expandir a base, pois ele deixava um zergling em cada base do mapa...
Como posso ganhar disso?
Faz muito tempo que nao jogo, fiquei 6 anos parado...esqueci tudo
Nao tenho cd key original do star, alguem sabe de algum server pirata brasileiro para jogar?
Fui jogar com meu amigo ontem e perdi 3 partidas de 3 hahaha
O cara o mapa the hunter so me dava rush de zergling e fodia tudo...de terran segurava o rush de boa, mas depois nao conseguia expandir a base, pois ele deixava um zergling em cada base do mapa...
Como posso ganhar disso?
Faz muito tempo que nao jogo, fiquei 6 anos parado...esqueci tudo
Nao tenho cd key original do star, alguem sabe de algum server pirata brasileiro para jogar?


![[Imagem: eu.gif]](http://marybs.blig.ig.com.br/imagens/eu.gif)
![[Imagem: 2739986-1.png]](http://sc2sig.com/s/us/2739986-1.png)
![[Imagem: zEoDFLN.png]](http://i.imgur.com/zEoDFLN.png)
Spoiler
[/url]