03-10-2011, 04:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2011, 02:42 PM por Walien.)
[center]
[/center]
Olá a todos,
É com grande prazer que venho anunciar a mais nova liga de DotA da Hangar, a chamada: Hangar Network - Elite ou simples "HNE".
Os jogos e ranking serão registrados em BOT's utilizando a plataforma IRC.
Os jogos via Warcraft aconteceram na sala do Garena: Hangar Network - Elite logo abaixo da Hangar Network - Clan War.
Segue os dados do IRC:
Server:
irc.quakenet.org
Canais:
#HangarNet
#HNE
Somente usuários com vouch terão acesso a HNE, a senha da sala do garena também estará lá.
A room funcionará por invite, logo um grupo seleto de jogadores terão acesso.
Iremos começar com uma Season beta. Então vamos jogar =)
Mais informações sobre a room, como entrar? como conseguir vouch? Acesse o sub-fórum: [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=500"]http://forum.hangarn...p?showforum=500[/url]
Staff:
Walien
Setzer
Att,
[/center]Olá a todos,
É com grande prazer que venho anunciar a mais nova liga de DotA da Hangar, a chamada: Hangar Network - Elite ou simples "HNE".
Os jogos e ranking serão registrados em BOT's utilizando a plataforma IRC.
Os jogos via Warcraft aconteceram na sala do Garena: Hangar Network - Elite logo abaixo da Hangar Network - Clan War.
Segue os dados do IRC:
Server:
irc.quakenet.org
Canais:
#HangarNet
#HNE
Somente usuários com vouch terão acesso a HNE, a senha da sala do garena também estará lá.
A room funcionará por invite, logo um grupo seleto de jogadores terão acesso.
Iremos começar com uma Season beta. Então vamos jogar =)
Mais informações sobre a room, como entrar? como conseguir vouch? Acesse o sub-fórum: [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=500"]http://forum.hangarn...p?showforum=500[/url]
Staff:
Walien
Setzer
Att,
[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]


![[Imagem: 224059.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/22/224059.png)
