Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hangar Network - Elite
#1
[center][Imagem: 2hxrjp1.jpg][/center]

Olá a todos,



É com grande prazer que venho anunciar a mais nova liga de DotA da Hangar, a chamada: Hangar Network - Elite ou simples "HNE".

Os jogos e ranking serão registrados em BOT's utilizando a plataforma IRC.

Os jogos via Warcraft aconteceram na sala do Garena: Hangar Network - Elite logo abaixo da Hangar Network - Clan War.



Segue os dados do IRC:



Server:

irc.quakenet.org



Canais:

#HangarNet

#HNE



Somente usuários com vouch terão acesso a HNE, a senha da sala do garena também estará lá.



A room funcionará por invite, logo um grupo seleto de jogadores terão acesso.

Iremos começar com uma Season beta. Então vamos jogar =)



Mais informações sobre a room, como entrar? como conseguir vouch? Acesse o sub-fórum: [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=500"]http://forum.hangarn...p?showforum=500[/url]



Staff:

Walien

Setzer



Att,


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#2
Nice ! (:
Responder
#3
entrei na room e só tem um bot, que isso?

não tem player ainda? ta tirando é?
Responder
#4
é que fico on hoje 4 da tarde, rlx aew q esse fds vai bomba =)


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#5
uahoIHOIAUHoiuAH



essa vai ser tão boa quanto aquelas ligas paralelas a rmks uhauhau


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#6
vouch AdRr
Responder
#7
eh nois f4]romo seu transeunte, vamo passa a rola nas larvas


Citar:repito, builds feitas para godlikes , se quiserem pensar no time usem outras estrategias, mas n recomendo. se vc eh atacante como eu, tem que pensar em fazer gols

jogabonito esse nyx.
Responder
#8
f4]s0lid_ passando bonde na galera


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#9
e mais uma liga que tah nem aí pra quem usa mac.
Responder
#10
impossivel jogar dota online com mac? ;/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)