Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo] Mega-Coleção Nintendo Wii - Jogos
#1
Indo direto ao ponto, segue informações e link abaixo do Mercado Livre. Tenho jogos de Wii U também, caso alguém tenha interesse.



Todos os jogos estão em excelente estado, sem riscos na mídia ou amassados nos manuais/caixas. Pois são da minha própria coleção e os mantenho todos plastificados.



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...brinde-_JM



32 Jogos disponíveis



[size="5"][size="4"]Lista dos Jogos:

- Wii Sports + Resort - R$50

- Battalion Wars 2 - R$50

- Conduit 1 (Lacrado) - R$80

- Conduit 2 - R$ 80

- Epic Mickey- R$ 40

- Just Dance 2 - R$ 40,00

- House of the Dead - R$ 80

- The Last Story + CD Soundtrack (Somente o CD Lacrado)- R$ 450

- Little King's Story (Lacrado) - R$ 120

- Mad World - R$ 60

- Manhunt 2 - R$ 60

- Metroid Prime Corruption (Lacrado) + Metroid Prime Trilogy: Prima Official Game Guide (Lacrado) - R$ 280

- Mario and Sonic At Olimpic Games - R$ 50

- No More Heroes - R$ 60

- Pikmin 2 - R$ 100

- Prince of Persia - R$ 60

- Punch-Out (Lacrado) - R$ 200

- Raving Rabbids Party - R$ 60

- Rabbids Go Home - R$ 60

- Rayman Origins - R$70

- Red Steel 2 (Sem motion plus) - R$ 80

- Resident Evil 4 (Lacrado) - R$ 90

- Resident Evil Umbrella Chronicles - R$ 70

- Resident Evil Darkside Chronicles - R$ 70

- Mario Galaxy (Lacrado de Fábrica) + Moeda Especial Edição Limitada - R$ 300

- Mario Galaxy 2 - R$ 100

- Silent Hill - R$ 60

- Super Mario Bros Wii- R$ 100

- Super Smash Bros (Lacrado) - R$140

- Zelda Twilight Princess (Não é "Nintendo Selects") - R$ 90

- Wario Land Shake It - Vendido

- Wario Ware (Lacrado) - R$ 220

- Xenoblade Chronicles - R$ 450

[/size][/size]



Dou preferência para quem for de SP - Capital.



Qualquer dúvida estou à disposição.



EDIT: Moderação, por gentileza excluir o outro tópico. Saiu duplicado, peço desculpas pelo inconveniente!
Responder
#2
Vou ser bem sincero com vc. A maioria dos jogos q vc colocou ai estao com download na Nintendo eShop ou estao pra sair e saem por R$ 60 a 80 reais dependendo da loja US ou Canada pois custam sempre US 29,00.



Eu sinceramente reveria estes precos (inclusive pq a versao HD de twilight princess, skywardsword saem no natal) e Xenoblade Chronicles em marco do ano que vem.



Boa sorte espero q tenha sido uma critica construtiva <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#3
Obrigado pelo conselho Salxicha, porém esses jogos mais caros tem valor para colecionadores que normalmente preferem ter a mídia física e também não estou com pressa para vendê-los, por isso vou manter por mais um tempo dessa forma.



Atualizando a lista: Fire Emblem vendido via OLX.
Responder
#4
Está em que cidade ?
Responder
#5
Estou em São Paulo - Capital. Zona Sul, região da Saúde.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)