Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Destiny 2 Coming to Battle.net
https://www.youtube.com/watch?v=ZJLAJVmggt0

EITA

BOM OU RUIM?

bnet matari steam?
Responder
Lentamente a blizzard vai deixando de ser blizzard, logo logo a activision assume tudo (o que já fez por baixo dos panos) e remove o nome blizzard da jogada.
Responder
vai matar de rir né?

Activision é uma piada.

DLC day 1

jogos incompletos.

e esse destiny vai ser uma merda ainda por cima. não sei pq o pessoal tá hypado para o mesmo do mesmo.
Responder
Joguei Destiny 1 até o dedo cair. Não é para o gosto de muitos, e a progressão do jogo era horrível. Mas puta merda, as raids de Destiny são MUITO FODA. Vault of Glass e Crotas End são absurdamente fodas, uma pena que esse conteúdo não tinha matchmaking e conseguir a gear necessária era sofrível. Isso sem falar no PvP, que era animal demais, mas novamente, sofrível se você não tivesse as armas do meta, mas que era divertido pra caralho, isso era.

Destiny 1 para quem comprou no lançamento deve ter sido bem desanimador, mas depois das 2 primeiras DLC's, que tu pagava Jogo + 2 DLC's por menos de 60 dolares, foi extremamente foda. Espero que no Destiny 2 a Bungie tenha melhorado bastante a progressão no jogo, imo, o problema não era nem a falta de conteúdo, mas sim o grind absurdo para conseguir equips, o que tornava o jogo extremamente repetitivo.

O 2 agora eu vou comprar no lançamento, espero não me arrepender!
Responder
Not impressed.

Não vi nada no jogo que justificasse chamar de "2".

Acostumamos hoje com dlc bosta e sem conteúdo e agora nego pega um com um pouquinho mais de coisa e chama de jogo novo.

[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
Achei irado! Sempre quis jogar destiny, mas quase não tenho amigos no console.

Jogar no PC vai ser animal, todos meus amigos animados, e vou conhecer o game que praticamente não joguei! GG!
Responder
Joguei pouco isso ae. Tive a impressão que todos os bosses/inimigos um pouco mais fortes do jogo são uns bullet sponges cabulosos, é assim sempre mesmo?

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1495222657' post='3477124']

Joguei pouco isso ae. Tive a impressão que todos os bosses/inimigos um pouco mais fortes do jogo são uns bullet sponges cabulosos, é assim sempre mesmo?

[/quote]

Sim e não.

Em relação a bullet sponge o jogo é infinitamente melhor do que The Division.

O bosses mais difíceis não são questão de meter bala até morrer, mas sim algum tipo de mecânica para poder dar dano nele.

EX: Na raid Crota's End, o final boss tu podia ficar um eternidade metendo bala nele que ele nunca vai morrer. O que tu tinha que fazer era controlar os minions na área, e esperar o respaw de um deles com uma espada, esse minion, quando morto, dropava a espada e alguém do grupo pega ela e da uns espadadas no Crota até ele tomar "stun", na hora que ele toma stun, ai sim os outros 5 metem o dedo com o atiram com tudo o que puderem. O desafio é coordenar em relação ao timing entre o stun / atira, já que se o boss matar o cara com a espada, praticamente já era, além de se manter vivo entre os respaws.

Todos os bosses de raids, e alguns de dungeon possuem mecânicas desse tipo, seja o grupo precisar stackar, focar reliquias antes que elas explodam, dividir em grupos de 2 cuidar para entrar em portais e matar um inimigo específico, etc. O bullet sponge é evidente quando tu tem uma gear abaixo do recomendado, e está tentando matar inimigos "elites", não bosses em si, mas minions fortes que aparecem no decorrer de uma dungeon/mission/raid, ai sim o bullet sponge pode ser tenso, já que o inimigo recupera o shield e se tu não conseguir dar dano na vida dele, tu fica atirando até acabar a ammo ou morrer.
Responder
O que o staub falou, o importante eh que finalmente vai sair pra pc (apesar de warframe ser bom nao chega perto do que o destiny conseguiu fazer).

There's no place like...anywhere
Responder
Fui ver um gameplay, fiquei confuso, pensei que era algum clickbait mostrando o gameplay do 1 se passando pelo 2, mais fui ler os comments e era gameplay do 2 mesmo, e a galera mad pq é o mesmo jogo, tipo dlc de 60 dollar.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)