05-15-2017, 11:15 PM
Depois do Legion (que por sinal é uma série estúpidamente boa!) parece que a Fox tá acertando a mão com X-Men e mutantes em geral.
[media]https://www.youtube.com/watch?v=TSvX-azZmG4[/media]
Único ponto possivelmente negativo é o diretor: Bryan Singer.
Edit: Novo trailer Comic con.
[media]https://www.youtube.com/watch?v=TSvX-azZmG4[/media]
Único ponto possivelmente negativo é o diretor: Bryan Singer.
Edit: Novo trailer Comic con.


Spoiler
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)