Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1º Campeonato X1 Nevermore MasterGyn.
[Imagem: Arte-ANG-II.jpg]

1º Campeonato X1 Nevermore MasterGyn.

Data e Local:

.

Goiânia-GO (O Camp será Local).

.

Domingo Dia 20 de Fevereiro.

.

ANG Lan House - Av. Tocantins entre à Rua 04 e Av Anhanguera.

.

Início às 10 da manhã.

.

Inscrição e Premiação:

.

R$5.00 por Player.

.

As Inscrições podem ser feitas no Dia do Campeonato com Confirmação Prévia no E-mail [email protected] ou [email protected]

.

Somente 1º e 2º Colocado. Sendo que, para o 1º colocado, 50% do valor das Inscrições e para o 2º, 25%.

.

Regras e Tabela:

.

A Tabela do Campeonato será no Estilo W/L (terá q perder 2 games para ser eliminado).

.

Regras In-Game, ñ será aceito recarga no Bottle usando o galo "crow".

.

O mapa utilizado será o ultimo lançado no GetDota.com.

.

O Comando utilizado será o -apshomnp.

.

O Jogo será startado com 4 Computers.

.

Compra de Galo na saída da base ñ é obrigatorio.

.

Ñ será permitido ir jungle "neutral creaps'.

.

O jogo será definido com FB First Blood, primeira Torre caindo ou 20 Minutos quem tiver maior quantidade de Deny e Last Hit.

.

Observações:

.

Irei postar todos os Replays aqui na Comunidade.

.

E tentarei um Stream para todos os Jogos no GGTV e no WagTV.

.

O Campeonato terá Cobertura do Site dotaisfun.com, com os Vencedores do Camp e os Players de maiores destaques.

.

Será gravado Videos e Fotos da galera no Campeonato, com entrevistas dos mais conhecidos no Cenario Goiâno e Brasileiro de DotA.

.

Producer,

By: euTa-

[Imagem: eutA_sig.gif]
Responder
legal, eu piro nesses torneios assim.

Quem acha que 1x1 não mostra nada de skill é ignorante.

A unica coisa que eu não curti nas regras é essa de não poder ir nos neutrais... qual o problema com isso?

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1297030509' post='2438044']

legal, eu piro nesses torneios assim.

Quem acha que 1x1 não mostra nada de skill é ignorante.

A unica coisa que eu não curti nas regras é essa de não poder ir nos neutrais... qual o problema com isso?

[/quote]

acho que o lance é mostrar a skill na lane, jungle você ganhar necromastery fácil só indo na base, sei lá

acho que o lance é focar tudo na lane. Como tem a regra de anti-recharge do bottle acredito que n fique nada turtle, pelo contrário, bem agressivo.

e sim, deve ser bem legal o torneio. Queria ver um yaphets vs AAA, já que já teve yaphets vs yamateh

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Ja to treinando aqui e estou preparado.

COnsigo crepar os neutros facilmente no level 3.

Acho meio fail... soh pq o cara eh nober dai nao consegue

crepa mato dai inventa a ideia de nao pode isso ou akilo...

camp de nobie so falo isso... t++ ai boasorte
Responder
Essa lan ai não é do cara que cancelou um campeonato que ia ter por que não ia ter time pra jogar (dono da lan no caso) ? HAISDIHASHIDASHDIHASHIDASHIDASHIDIAHShiasdiahsIHADShiadsHIADSIads

Legal a iniciativa mas as regras são ruins, premiação também muito ruim, mas parabéns se por um acaso der certo isso vai ser no mínimo divertido pra quem jogar.
Responder
cara, eu tenho que ir ai em gyn semana que vem pegar uma papelada na PUC, se pá eu adio pra ir fazer uma visitinha pra vcs

inscrições na hora euta?

abraço

stationX - since 07
Responder
1x1 pode ser muito mais que desempenho em lane... se não poderiam fazer 3 1x1 em cada partida, jogando 3x3 sem um poder ir na lane do outro... Acho que tem que ter inteligencia e usar a melhor estrategia partindo do principio que não se tem aliados nem rivais (só tem 1 adversariio).

Tanto que eu acho massa liberar refill de bottle com crow e ir neutrais.

Só nao aprovo deixar runas pelo fato de que ai a sorte interefere, ai nunca provaria quem é melhor e mais inteligente nessa modalidade de jogo...

mas enfim, boa sorte, postem screens das partidas pq nao tenho mais wc3 no pc e nao to afim de instala e atualizar pra ver replays hahah ^^

abraços

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
-np = No Power = Sem Runa. E tirar o refil da bottle é a melhor forma de evitar o turtle game, e gerar partidas mais rapidas e divertidas. Agora à questão do Jungle eu só coloquei isso descrito nas regras msmo por curiosidade, pq em 1x1 é impossivel uma pessoa querer ir jungle onde aos 20 min o jogo é encerrado e contado os last e deny como critério de Vitória.

Station pode pagar na hora SIM, sem problemas =D.

[Imagem: eutA_sig.gif]
Responder
beleza, eu vou doar 5 pilas pra vcs no x1, mas depois quero um 5x5 nervoso com vc me carregando

stationX - since 07
Responder
no aguardo ancioso dos replays....

nao vejo a hora de estourar a pipoca.. o guaraná ja esta gelando...
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)