Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
Acho que fiquei mais tempo instalando mode nesse game do que jogando kkkkkkkkkk Onde vejo na steam se o meu Skyrim e Special Edition?
Responder
(03-06-2018, 11:48 AM)Takezo Escreveu: Acho que fiquei mais tempo instalando mode nesse game do que jogando kkkkkkkkkk Onde vejo na steam se o meu Skyrim e Special Edition?

Se vc tiver comprado todas as expansões acho que vc ganhou a Special Edition quando ela lançou. De qualquer forma, se vc tiver o nome na biblioteca fica tipo "Skyrim: Steam Special Edition", algo assim. Se não tiver é pq vc não tem.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Achei aqui vlw
the Elder scrolls V: SKyrim special edition =D
0 hora de game lol vo testa ele depois por enquanto to viciado no they are billions
Responder
(03-06-2018, 12:11 PM)dulago Escreveu: Se vc tiver comprado todas as expansões acho que vc ganhou a Special Edition quando ela lançou. De qualquer forma, se vc tiver o nome na biblioteca fica tipo "Skyrim: Steam Special Edition", algo assim. Se não tiver é pq vc não tem.
Hua Hua Hua
Benvindo ao time.

Ainda tenho engasgos de performance tremendos que me fizeram dar um tempo no jogo (no notebook), continuo só nos jogos de Xbox One.

O ruim é que, prós consoles, os MODs estão defasados pra caramba.

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
Comprei um notebook Samsung Odyssey só pra jogar Skyrim.

Sério.

Bom, agora consigo jogar com quase todos os mods que sempre quis. Alguns ainda não rola jogar, travam o FPS de uma forma que perdi o gosto (pior, até atualizar o Windows ele rodava tudo de boa, até tirei atualização automática depois disso).

Além da possibilidade de jogar online com amigos - na verdade nem tenho interesse nisso - é bem legal jogar com MODs.

Apesar de terem dado uma garimbada no jogo em 2016 com o Special Edition, o jogo ainda continuava com cara de jogo de 2010 atualizado pra 2013.

Ficou a cargo da comunidade modder (de modificação) criar pequenos patches ou MODs para corrigir o jogo. Alguns mods adicionam gráficos em 4k para o jogo. Outros alteram a iluminação do mesmo. Enquanto alguns mods modificam todo o visual dos menus (só quem jogou antes sabe o sacrifício que era achar 1 item no baú entre centenas de outros, agora vc escolhe armas, livros, armaduras, poções, tralhas e etc) e até mesmo corrigiram bugs que sequer deveriam ter saído no jogo e por algum motivo insano a Bethesda nunca corrigiu.

Tudo com MODs.

Isso que falo de melhorias comuns, pra trazer o jogo pra 2019.

Mas há mods que alteram os animais do jogo, por exemplo, um veado tem que beber água depois de um tempo e ir para um rio, lago ou córrego beber. Lobos andam em matilhas com adultos e filhotes (assim como a mamãe ursa tem filhotes a seguindo).

Outro MOD adiciona monstros diferentes no jogo. De demônios a engenhos dwemer. Outros adicionam castelos, masmorras e até cidades inteiras (um que descobri só recentemente, cutting floor, adiciona vilas, personagens e etc que foram criados, estão no código do jogo, mas por alguma razão jamais implementados.

Há mods que adicionam locações (como o país do khajit) quase que do tamanho de uma DLC oficial e até maiores.

E, minha paixão, alguns adicionam novos personagens - os seguidores/companions - que tornam o jogo espetacular, pois eles interagem com você, suas quests, a forma como você resolve as questões (Vilja, odiada por muitos, pára de te seguir se vc for muito mau, cruel e se aliar a bandidos) outros tem tal nível de desenvolvimento que você não acredita que é o trabalho de uma única pessoa, como Inigo.

Fica a dica, se você só jogou o Skyrim Special Edition "Vanilla" (normal) vai encontrar formas de ficar mais 3 anos jogando Skyrim novamente.
Responder
(03-04-2019, 03:43 PM)Góris Escreveu: Comprei um notebook Samsung Odyssey só pra jogar Skyrim.

Sério.

Bom, agora consigo jogar com quase todos os mods que sempre quis. Alguns ainda não rola jogar, travam o FPS de uma forma que perdi o gosto (pior, até atualizar o Windows ele rodava tudo de boa, até tirei atualização automática depois disso).

Além da possibilidade de jogar online com amigos - na verdade nem tenho interesse nisso - é bem legal jogar com MODs.

Apesar de terem dado uma garimbada no jogo em 2016 com o Special Edition, o jogo ainda continuava com cara de jogo de 2010 atualizado pra 2013.

Ficou a cargo da comunidade modder (de modificação) criar pequenos patches ou MODs para corrigir o jogo. Alguns mods adicionam gráficos em 4k para o jogo. Outros alteram a iluminação do mesmo. Enquanto alguns mods modificam todo o visual dos menus (só quem jogou antes sabe o sacrifício que era achar 1 item no baú entre centenas de outros, agora vc escolhe armas, livros, armaduras, poções, tralhas e etc) e até mesmo corrigiram bugs que sequer deveriam ter saído no jogo e por algum motivo insano a Bethesda nunca corrigiu.

Tudo com MODs.

Isso que falo de melhorias comuns, pra trazer o jogo pra 2019.

Mas há mods que alteram os animais do jogo, por exemplo, um veado tem que beber água depois de um tempo e ir para um rio, lago ou córrego beber. Lobos andam em matilhas com adultos e filhotes (assim como a mamãe ursa tem filhotes a seguindo).

Outro MOD adiciona monstros diferentes no jogo. De demônios a  engenhos dwemer. Outros adicionam castelos, masmorras e até cidades inteiras (um que descobri só recentemente, cutting floor, adiciona vilas, personagens e etc que foram criados, estão no código do jogo, mas por alguma razão jamais implementados.

Há mods que adicionam locações (como o país do khajit) quase que do tamanho de uma DLC oficial e até maiores.

E, minha paixão, alguns adicionam novos personagens - os seguidores/companions - que tornam o jogo espetacular, pois eles interagem com você, suas quests, a forma como você resolve as questões (Vilja, odiada por muitos, pára de te seguir se vc for muito mau, cruel e se aliar a bandidos) outros tem tal nível de desenvolvimento que você não acredita que é o trabalho de uma única pessoa, como Inigo.

Fica a dica, se você só jogou o Skyrim Special Edition "Vanilla" (normal) vai encontrar formas de ficar mais 3 anos jogando Skyrim novamente.

Goris, o SSE esta recebendo uma caralhada de mods e ports de uns tempos para ca

Quake.com
/arena/
Responder
(03-05-2019, 11:11 AM)Falecido KenShiro Escreveu: Goris, o SSE esta recebendo uma caralhada de mods e ports de uns tempos para ca

Os MODS do normal nao se aplicam no SSE??? ou roda normal?

[center][Imagem: zEoDFLN.png][/center]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)