10-21-2015, 03:37 AM
a procura de um time pra pelo menos pegar skin da ward antes do fim da season, jogo de tudo desda season 1, preferencia mid/adc/jg
|
Algum time precisando?
|
|
10-21-2015, 03:37 AM
a procura de um time pra pelo menos pegar skin da ward antes do fim da season, jogo de tudo desda season 1, preferencia mid/adc/jg
10-21-2015, 09:03 AM
Só não falou o elo e qual elo tu pretende chegar.
10-21-2015, 05:19 PM
sou gold atualmente, fiz8/2 na md10 cai gold 3, era plat 1 na season passada, cheguei a pegar diamante mas cai por ficar muito tempo sem jogar, esse ano quase n joguei lol, voltei esse mês pelo hype do mundial, e pra pegar a skin vitoriosa, logo n tenho pretençao nenhuma, apenas algumas vitorias pra garantir a skin de ward, mas acredito que um plat no x5 n seja dificil.
11-11-2015, 01:38 PM
Da uma olhada no fórum do meu Clan: clanowners.forumeiros.com
Visite o fórum do meu clan de League of Legends fundado em março de 2011: [url="clanowners.forumeiros.com"]CLANOWNERS.FORUMEIROS.COM[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|