Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vender Desktop
#1
Fala srs,



Estou mudando para os EUA, e entre levar meu desktop atual ou vender o meu aqui e comprar outro lá, estou pendendo para essa segunda opção hehe.



Aliás se alguém já tiver tido a experiência de levar um gabinete pra viajar assim, aceito dicas. N faço idéia de quanto custaria e nem se valeria a pena.



Tenho 2 conhecidos interessados em ficar com o PC..



Enfim, o pc é esse:



i5 4460

Mobo - MSI Z97 G43

GPU Radeon HD7970 Vapor X Edition

8GB Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz

Gabinete Coolermaster HAF912

Watercooler Corsair H60

SSD OCZ Vertex 3 64GB

3 Coolers de gabinete Corsair super quiet (12x12)



Estou pensando em pedir 2500 golpes. Tá muito caro? Tá barato? Alguma opinião?



ps: a Fonte de 1200W eu vou levar e meu SSD Samsung 850PRO também. O resto da config é isso que ficou no gabinete.



ps2: tirando a placa de vídeo e o SSD, as peças tem entre 2 e 3 anos de uso.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#2
Cara, já que você vai ficar com duas peças e não vai vender o PC pronto, não vale mais a pena desmontar tudo logo de uma vez e vender separadamente?


[Imagem: 999096.png]
Responder
#3
se fizer um precim mais camarada pra cumpadres da hnet eu penso em pegar :~
Responder
#4
Que conicidencia, justo hoje tava pensando em vender o meu, vou me mudar tbm.



Mas o meu ta com a placa mãe estragada e ta resetando toda hora. Será que tem algum lugar que compra PC assim? Qualquer troco ta valendo.
Responder
#5
[quote name='shoker' timestamp='1494964782' post='3476610']

Cara, já que você vai ficar com duas peças e não vai vender o PC pronto, não vale mais a pena desmontar tudo logo de uma vez e vender separadamente?

[/quote]



A única coisa que vai faltar é a fonte.



Eu tenho 2 SSDs, e só vou levar um comigo.



Enfim, já vendi o gabinete agora falta o monitor de 144hz!


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#6
[quote name='Manson' timestamp='1494981607' post='3476626']

A única coisa que vai faltar é a fonte.



Eu tenho 2 SSDs, e só vou levar um comigo.



Enfim, já vendi o gabinete agora falta o monitor de 144hz!

[/quote]



Quanto no monitor?


[Imagem: 999096.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)