Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
10-19-2015, 04:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-19-2015, 04:25 AM por Lithium.)
https://www.youtube.com/watch?v=NYYBCjzGcKI
LuLu = Madoka
Yi e Garen = Coronel Hughes ( e até onde eu vi esse cara é tipo Deus do VA lá, quase todos os animes padrão que você já viu ele já fez VA )
Yasuo = Gintoki
Ziggs = Kaneki
Teemo = Pikachu ( brinks, OU NÃO )
Só o "Ja na" do TF já me comprou.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 23
Tópicos: 0
Registrado: Nov 2015
Reputação:
0
Bacana, LOL crescendo cada vez mais se afirmando como o melhor jogo online da atualidade.
Visite o fórum do meu clan de League of Legends fundado em março de 2011: [url="clanowners.forumeiros.com"]CLANOWNERS.FORUMEIROS.COM[/url]
Mensagens: 1.011
Tópicos: 28
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
Caralho é de comprar isso???Porra essa voz do yaso ai fico top de mais
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='shinigami' timestamp='1449071769' post='3382428']
ficou show de +
nada se compara as dublagens dos seiyuu japoneses.
tomara que tenha gabiarra pra botar o audio JP.
Yuuki Aoi (voz da lulu) é muito linda
[/quote]
Não lembro onde mas tem 2 gambiarras pra mudar a língua perdidas por aí, jogo em engrish no server BR faz tempo.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
[quote name='Lithium' timestamp='1449093786' post='3382590']
Não lembro onde mas tem 2 gambiarras pra mudar a língua perdidas por aí, jogo em engrish no server BR faz tempo.
[/quote]
sim, meu client do lol é todo em inglês.
o que eu quis dizer é do audio JP, os client oriental parecem ser diferentes.
Mensagens: 781
Tópicos: 6
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
gostei de todas que foram apresentadas
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
Tbm jogo com tudo em inglês no HurBR se tiver como mudar pra japa ja era kkkkkkkkkk ficou show
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
Não jogo LOL mas gostei do trabalho feito pelos seiyuu.
Fica minha recomendação para Hatsune Miku como Sona.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
01-06-2016, 06:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2016, 06:08 PM por Lithium.)
https://soundcloud.com/leagueoflegendsja...0zqxxg5dyw
Pronto, agora é obrigatorio.
Alias, o TF é o Dio, parece que o jogo mudou, não é mesmo Kenshiro.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.