01-10-2011, 12:35 AM
iae galera quando eu vo clicar pra entrar na bnet aparece nao sei oq TERMINAL18....ja troquei as keys e continua aparecendo isso...
de vez em quanto eu tento e entra na bnet tranquilamente, de vez em quando aparece isso e outras nao
segue a ss
http://img842.imageshack.us/img842/4881/higao.png
need help
de vez em quanto eu tento e entra na bnet tranquilamente, de vez em quando aparece isso e outras nao
segue a ss
http://img842.imageshack.us/img842/4881/higao.png
need help

