Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BUG QUANDO ENTRA NA BNET
#1
iae galera quando eu vo clicar pra entrar na bnet aparece nao sei oq TERMINAL18....ja troquei as keys e continua aparecendo isso...

de vez em quanto eu tento e entra na bnet tranquilamente, de vez em quando aparece isso e outras nao



segue a ss



http://img842.imageshack.us/img842/4881/higao.png





need help
Responder
#2
sua cd key esta em uso pelo usuario terminal18





simples...
Responder
#3
fuuuuuuuuuuuuuuu
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)