01-05-2011, 10:11 AM
Pessoal, somos hoje um grupo de 5 pessoas, e as vezes nao conseguimos conciliar o horario para jogar juntos. trabalhamos, estudamos, filhos, familia e etc, com isso nao jogamos em guildas para nao ter "obrigacao" com raids e etc.
Estamos buscando gente para se juntar ao nosso pequeno grupo para fazer as heroicas e seus achiev, já que o nivel de heroicas estão bem atrativos.
Temos hoje entre nossos alts um bocado de combinacoes, precisamos mesmo é de alguem com o nosso perfil para jogar.
Nossa guilda é LvL 3 quase LvL 4.
Recrutamos também todas as classe e lvl.
Qual nosso objetivo ?
Diversão, jogar conversa fora , fazer heroicas (achivs) e futuramente 10man .
Usamos o jogo para diversão e não pra estressar.
Quem quiser fazer parte da <Banco Itau> whisper in game : Strendera, Fosgatë, Multman ou Zurgha, Franckblack, Khang, Druuk
Venha para o Itau você também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Estamos buscando gente para se juntar ao nosso pequeno grupo para fazer as heroicas e seus achiev, já que o nivel de heroicas estão bem atrativos.
Temos hoje entre nossos alts um bocado de combinacoes, precisamos mesmo é de alguem com o nosso perfil para jogar.
Nossa guilda é LvL 3 quase LvL 4.
Recrutamos também todas as classe e lvl.
Qual nosso objetivo ?
Diversão, jogar conversa fora , fazer heroicas (achivs) e futuramente 10man .
Usamos o jogo para diversão e não pra estressar.
Quem quiser fazer parte da <Banco Itau> whisper in game : Strendera, Fosgatë, Multman ou Zurgha, Franckblack, Khang, Druuk
Venha para o Itau você também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
