01-03-2011, 03:42 PM
Galera, vcs vem jogando em algum clan ativo (sem hackers) recentemente?
To voltando e queria arrumar uma galera pra trocar idéia! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
meu profile:
http://classic.battle.net/war3/ladder/w3..._SaMuCa_Xx
Vlw!
To voltando e queria arrumar uma galera pra trocar idéia! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> meu profile:
http://classic.battle.net/war3/ladder/w3..._SaMuCa_Xx
Vlw!

' /> nossa vei..tambem suspeitava dessa realidade!![[Imagem: 29978-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/29978-2.png)
![[Imagem: 2236093-1.png]](http://sc2sig.com/s/us/2236093-1.png)
' />

' />