Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bladerunner 2049
#1
https://www.youtube.com/watch?v=gCcx85zbxz4
Responder
#2
Wow, parece q vai ser fodástico mas...



[Imagem: 89.jpg?new=1]





Fato de não ser dirigido pelo Ridley Scott me preocupa um pouquinho mas ele ser diretor executivo já vai ser suficiente pra não mudar tudo. Sei q ele e o Harrison Ford não se deram bem no primeiro talvez por isso decidiram mudar. Gostou do Villeneuve em filmes de sci-fi. Boto fé.
Responder
#3
Nunca vi nada do blade runner, vou ficar perdido se começar por esse filme?
Responder
#4
pra caralho klush. Vê o filme original que não tá nada outdated.
Responder
#5
[quote name='Klush' timestamp='1494300287' post='3475889']

Nunca vi nada do blade runner, vou ficar perdido se começar por esse filme?

[/quote]



tem 1 filme que chama blade runner que é simplesmente um dos melhores ever

assiste

na verdade tem um milhão de directors cut , extended cut etc, mas pega o que achar na frente

assiste

vai valer muito a pena

suspeito que ate mais que assistir o novo

mas ja que voce vai tar loco por mais

o novo vai ser perfeito pra vc não ficar órfão de serie <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder
#6
[Imagem: suspicious-dog.jpg]



Vamos ver, vamos ver. Pode ser ultra pica mega thunder foda ou ser a bosta do século.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#7
hnet é um site que funciona bem.



Eu clico em "editar post" do ein, não edito nada, salvo, e o comando de [img] quebrado dele, passa a funcionar magicamente.



OU SEJA, PRECONCEITO COM OS MODERADORES?!
Responder
#8
[quote name='Eddy' timestamp='1494304063' post='3475899']

hnet é um site que funciona bem.



Eu clico em "editar post" do ein, não edito nada, salvo, e o comando de [img] quebrado dele, passa a funcionar magicamente.



OU SEJA, PRECONCEITO COM OS MODERADORES?!

[/quote]



Acabei de testar mas aconteceu o contrário com o grupo zicado da moderação.
Responder
#9
[quote name='Klush' timestamp='1494300287' post='3475889']

Nunca vi nada do blade runner, vou ficar perdido se começar por esse filme?

[/quote]



É um filme bem overrated, mas vc tem que assistir afinal com o 2 chegando todo mundo vai ser fã dele desde sempre, não fique de fora disso
Responder
#10
Denis Villeneuve dirigindo<br style="color: rgb(29, 33, 41); font-family: Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px;">Ridley Scott produzindo<br style="color: rgb(29, 33, 41); font-family: Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px;">Roger Deakins na cinematografia



que absurdo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)