Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Participação do D3 na blizzcon
Velho, eu nunca tinha jogado Diablo, somente PoE. Um amigo meu do trampo chegou dizendo que o jogo tava bom e fui testar.

Deletem PoE do pc e botem Diablo, é um jogo superior em todos os aspectos.
Responder
Trollzinho de PoE já perdeu a validade cara, e se for true que tu ainda não conhecia, a caverna tava boa pra caralho hein campeão.
Responder
Eu sabia de PoE, só não tinha jogado. Até tinha, mas tava no beta ainda, tava porco demais. Agora com servidor por aqui e o polimento que eles deram, tá superior demais.

Não estou sendo troll, eu joguei D3 desde o começo, mas não tenho problema nenhum em falar que um jogo é melhor que outro.

O mais impressionante é que não dá nem pra comparar um com o outro.. é desleal com o D3. Poderia ter gasto as muitas horas de D3 no PoE facil =/

[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
Se rodasse em Mac OS x sem gambiarra eu dava uma testada.

[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
[quote name='Hor' timestamp='1447091207' post='3375705']

Eu sabia de PoE, só não tinha jogado. Até tinha, mas tava no beta ainda, tava porco demais. Agora com servidor por aqui e o polimento que eles deram, tá superior demais.

Não estou sendo troll, eu joguei D3 desde o começo, mas não tenho problema nenhum em falar que um jogo é melhor que outro.

O mais impressionante é que não dá nem pra comparar um com o outro.. é desleal com o D3. Poderia ter gasto as muitas horas de D3 no PoE facil =/

[/quote]

É claro que não dá de comparar, são jogos com objetivos totalmente diferentes, é como comparar CS:GO com BF4 só porque os dois são FPS, mas boa diversão no PoE, se for esse teu estilo tá na cara do porque tu achar tão superior.
Responder
Eu joguei PoE um tempo em 2013 e achei uma bela merda e acabei voltando pro D3.

[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
a pergunta pode parecer idiota mas não vi em lugar nenhum. A season 4 tem previsao pra acabar? Geralmente uma season dura quanto tempo?

Me aventurando nos GRIFT solo 50 ainda e ja vendo que terei que começar tudo denovo haha

O traiçoeiro ganha algumas batalhas, o forte muitas, o sábio todas.
Responder
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1447149916' post='3375903']

Eu joguei PoE um tempo em 2013 e achei uma bela merda e acabei voltando pro D3.

[/quote]

O jogo evolui MUITO. Teve 2 expansões lançadas e muito coisa foi melhorada, eu recomendo dar uma outra chance, todo mundo tem que ir até a parte de mapas para decidir se gosta ou não de PoE, mapa é a alma do jogo.
Responder
A season 4 termina no final de dezembro.

As seasons seguintes terão duração de 3 meses. Ainda não foi anunciado a data de início da S5.

[Imagem: 29379-2.png]
Responder
Copiaram rifts para challenge mode de WoW ahuauah
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)