Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Qndo isso ai sair eu vou assistir o seriado do Lucas Gaiola e do Punhos de Ferro todo pra depois ver esse.
O da Jezebel vou ver nao.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Bicho eu vou assistir essa merda tendo visto só demolidor e metade de jessica jones e fodas. E se ficar na mesma porcaria eu dropo é tudo de uma vez
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Saber que tem Elektra = acabar com minha expectativa.
Por um lado isso é bom.
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Luke Cage não consegui passar no EP3.
Jessica Jones não consegui passar do EP2.
Demolidor é do baralho mesmo, mas o resto é uma merda. Tem chance de ficar bom se não misturar os seriados. Tem que ver isso ae.
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Acabei de terminar aqui. Achei mais ou menos mas deu pra ver de boa. Tenho q dizer, não tem quimica nenhuma entre os personagens,
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
daora o seriado, as cenas de lutas tao fodas, iron fist é o mais bostinha msm