Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Defenders
#1
"Tá até parecendo" que vai render mas depois do fiasco do Iron Fist é melhor manter o hype baixo.



Blind ninja!



[media]https://www.youtube.com/watch?v=XSxF_jF7JGM[/media]
Responder
#2
Qndo isso ai sair eu vou assistir o seriado do Lucas Gaiola e do Punhos de Ferro todo pra depois ver esse.



O da Jezebel vou ver nao.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#3
Bicho eu vou assistir essa merda tendo visto só demolidor e metade de jessica jones e fodas. E se ficar na mesma porcaria eu dropo é tudo de uma vez


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#4
Saber que tem Elektra = acabar com minha expectativa.



Por um lado isso é bom.
Responder
#5
Luke Cage não consegui passar no EP3.



Jessica Jones não consegui passar do EP2.



Demolidor é do baralho mesmo, mas o resto é uma merda. Tem chance de ficar bom se não misturar os seriados. Tem que ver isso ae.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#6
[Imagem: ezgif-3-a0aa3b9e0b.gif]
Responder
#7
O jeito é esperar que DD, Stick e a galera do seriado do DD carreguem isso ae pq se depender do Kek Fist...



[media]https://www.youtube.com/watch?v=XrU4QzzvdXw[/media]



Bonus Punisher (somente no final):



[media]https://www.youtube.com/watch?v=dv9JmeDD8VA[/media]
Responder
#8
Acabei de terminar aqui. Achei mais ou menos mas deu pra ver de boa. Tenho q dizer, não tem quimica nenhuma entre os personagens,


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#9
Não vi a série do iron fist de tanto que falaram mal huahuau



To assistindo essa série e to gostando até. Começou meio parada, mas depois do quarto episódio engatou.



O que eu não entendo é o tal do iron fist, ele é um cara que foi criado entre monges, aprendeu a dominar o CHI etc. Mas é o mais instável emocionalmente e mais burro hasuioeha wtf.



Responder
#10
daora o seriado, as cenas de lutas tao fodas, iron fist é o mais bostinha msm
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)