Mensagens: 576
Tópicos: 53
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
joguei no quando lançou o HS, depois nunca mais tenho algumas cartinhas razoáveis dessa época. Mais pra entrar no meta atual quanto precisa investir pra jogar com um bom deck?
[color="#000000"][size="6"][url="http://www.twitch.tv/doobice"]STREAM DIABLO 3 - WIZARD FARM[/url][/size][/color]
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
10-13-2015, 02:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-13-2015, 03:55 PM por mrdarc.)
O meta é "barato" em termos de pó.. com 800 você cria um Patron que há muito tempo é top tier. Fechando o tier 1 temos: secret pala druida e demonhand (são mais caros mas dependendo do que você tiver dá pra diminuir bastante o custo). O que você precisa é comprar Naxx e BRM (R$ 113,80).. se tiver grana sobrando compra 40 (R$ 110,00) ou 60 (R$ 159,00) packs que dá pra criar pelo menos uns 3-4 decks bons.
Edit: Esquece o que falei sobre o Patron.. a blizz vai nerfar o câncer, huahauha
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Tem um cara no fórum vendendo a acc dele de HS...talvez seja uma opção de custo benefício melhor pra vc.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Eu vendi a minha esses dias (tinha praticamente todos os decks do meta).. estou jogando em uma nova que tem apenas 3 decks e duas lendárias... mas to curtindo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
O patron já era, blizzard e seu balance excelente! (sqn)
Mensagens: 576
Tópicos: 53
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
voltei a jogar e ae que rank vcs tão? ainda não investi 1 real
[color="#000000"][size="6"][url="http://www.twitch.tv/doobice"]STREAM DIABLO 3 - WIZARD FARM[/url][/size][/color]
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Cara, eu falo sinceramente, espera a nova aventura sair pra investir no jogo. Se a Blizzard não der uma bagunçada nesse meta acho que o jogo vai cair demais, tenho vários amigos que também pegaram legend e tão meio no stand by pra ver como vai ficar o jogo. Eu parei no rank 3(depois de 5 seasons no legend), não jogo mais nessa season depois do anúncio da Blizzard, só uma notícia bem boa pra me fazer animar a grindar novamente.
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Tenho praticamente todas as cartas do jogo e até hj a unica coisa que comprei foram os 60 packs da pré venda de TGT. Se você não quer gastar dinheiro com o jogo só existe um caminho : arena. Não é muito dificil manter uma média de 6-7 wins em arena, o que pesa mesmo é ter saco pra fazer trocentas runs.