Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Numlock - RIP
#1
Não sei ao certo como foi, mas o Daniel (Numlock) de Niteroi faleceu hoje. Leucemia. Parece que em 10 dias foi detectado e não resistiu a uma operação com urgencia.

Uma pena... garoto novo e mt gente boa.



Quem souber de mais noticias, favor ir postando... principalmente galera de Niteroi/Rio: kk.Raider, kk.poisoned, kk.supimpa, etc.



RIP


[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]

[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Responder
#2
é serio isso?
Responder
#3
Ê caralho!



Alguém confirma isso?



Eu ví o nunu recentemente on no MSN.
Responder
#4
q isso, ta zuando?


M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
Responder
#5
É verdade sim galera. Infelizmente... parece que o enterro foi sexta-feira passada.



RIP.


[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]

[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Responder
#6
[quote name='tradewind' timestamp='1289951528' post='2366794']

É verdade sim galera. Infelizmente... parece que o enterro foi sexta-feira passada.



RIP.

[/quote]



q isso gente pelo AMOR DE DEUS...



alguem dê info mais concreta velho.. porra perdi meu celular na enxente to sem o numero dele, por favor... alguem q estava com mais contato com ele explica melhor... porra velho to mt triste pqp, amigasso meu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> aff.... meu deus


SC:BW -> RoLLiNG

War3:TFT -> MysT
Responder
#7
Myst me confirmou aqui tb.. va em paz Nunu :\.. q merda cara..


M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
Responder
#8
Acabei de confirmar com um amigo meu... Nunu faleceu mesmo, nesta sexta-feira passada, descobriu leucemia e foi fazer cirurgia às pressas mas não resistiu...



Vai com deus Nunu, cara gente boa, amigo, brincalhão, de bom astral, o nerd malandrinho... vai com deus meu amigo....


SC:BW -> RoLLiNG

War3:TFT -> MysT
Responder
#9
Rest in peace =(


[Imagem: 290.gif]

[Imagem: 291.gif]
Responder
#10
Pois é galera... eu nao iria brincar com uma coisa dessas. Na verdade, eu era + proximo do irmao dele. Ta uma barra lá...


[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]

[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)