11-04-2010, 11:10 PM
Olha só que bizarro, estava eu zapeando os canais depois do jogo de quinta do palmeiras, e eis que caio na cultura, numa reportagem gigantesca sobre warcraft 3, tá tendo biografia da vida daqueles chines Sky (ele existe ainda? jogava de human) e uma das finais do wcg que o sky comeu o rabo do grubby (2006? 2007?).
Em 2010? Uma reportagem sobre warcraft 3?
Já faz 20 minutos e não tem nem comercial.
Se ligar lá ainda está passando o tal documentário (acho que vai até 00:30).
Em 2010? Uma reportagem sobre warcraft 3?
Já faz 20 minutos e não tem nem comercial.
Se ligar lá ainda está passando o tal documentário (acho que vai até 00:30).


' />
![[Imagem: 29978-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/29978-2.png)
![[Imagem: 2236093-1.png]](http://sc2sig.com/s/us/2236093-1.png)