Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reportagem de warcraft 3 na cultura
#1
Olha só que bizarro, estava eu zapeando os canais depois do jogo de quinta do palmeiras, e eis que caio na cultura, numa reportagem gigantesca sobre warcraft 3, tá tendo biografia da vida daqueles chines Sky (ele existe ainda? jogava de human) e uma das finais do wcg que o sky comeu o rabo do grubby (2006? 2007?).

Em 2010? Uma reportagem sobre warcraft 3?

Já faz 20 minutos e não tem nem comercial.

Se ligar lá ainda está passando o tal documentário (acho que vai até 00:30).
Responder
#2
link na internet?
Responder
#3
porra fiquei interessado em ver agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#4
[quote name='Skyward' timestamp='1291827788' post='2391849']

porra fiquei interessado em ver agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]

Também!



Fui jogar war3.. era feliz e não sabia.



War3 me da muito mais vontade de jogar denovo do que SC2 =/


[Imagem: 29978-2.png]

[Imagem: 2236093-1.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)