Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aviso - Recrutamentos no Cataclysm
Caros senhores:

Com a proximidade do WoW Cataclysm ser lançado Live. Me sinto obrigado a lhes avisar que todos os posts deste forum "recrutamentos" serão apagados ou movidos para uma area onde os membros não tem mais acesso. Dessa forma "limpando" o forum para que as guildas possam comecar novamente seu recrutamento do zero no cataclysm sem a poluição dos tópicos passados.

Da mesma forma o forum ficará mais clean para quem procura guilda que esteja recrutando NO CATACLYSM.

Será necessário a criação de novos tópicos. Porem as guildas que queiram manter os topicos antigos guardem o LINK destes topicos e me enviem PM após a "limpeza" no forum para que eu possa recuperar topicos especificos.

Desejo o melhor a todos e bons recrutamentos.

Abracos.

Beren.

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder
sugiro uma padronização utilizando um dentre os seguintes formatos:

[SERVER] [FACTION] [Guild Name]

---

[Guild Name] [SERVER]

--

valores aceitáveis para faction: [ALLY] [HORDE]

server com o nome completo.

assim fica mais agradável visivelmente.

Qual foi, caralho?

"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
beren, os que já são referente ao cataclysm continuam ou terão q ser repostados?

[Imagem: ticoeteco_.png]
Responder
[quote name='Oliva' timestamp='1288201572' post='2345360']

sugiro uma padronização utilizando um dentre os seguintes formatos:

[SERVER] [FACTION] [Guild Name]

---

[Guild Name] [SERVER]

--

valores aceitáveis para faction: [ALLY] [HORDE]

server com o nome completo.

[/quote]

Acho que só <H> <A> já é o suficiente. ou talvez 2 subforuns 1 pra aliança outro pra horda.
Responder
[quote name='Fuchikoma' timestamp='1288274743' post='2346330']

Acho que só <H> <A> já é o suficiente. ou talvez 2 subforuns 1 pra aliança outro pra horda.

[/quote]

boa.

excelente pra ser sincero.

o cara já entra no subfórum que quiser.

show de bola =D

Qual foi, caralho?

"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
[quote name='ticoeteco' timestamp='1288201986' post='2345371']

beren, os que já são referente ao cataclysm continuam ou terão q ser repostados?

[/quote]

Prefiro que repostem. Mas esses entram na lista de topicos que os GMs/recrutadores querem manter. Então pega o link do topico e depois de eu limpar todos os posts me manda link dele. Ae eu recupero o post antigo.

Eu devo fechar o forum de recrutamentos no dia pra fazer a limpa.

Qualquer coisa PM me. Eu sempre respondo e geralmente no maximo em alguns minutos se for durante a semana e durante o dia.

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)