Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
http://us.battle.net/heroes/pt/heroes20/megabundles/
O 2.0 tá pra sair... e agora teve esse anúncio ai de megabundles que basicamente é só você logar (tem até mês que vem pra dar "reclaim" no reward).
E a promoção é meio que tu liberar 20 heróis de um dos 4 pacotes disponíveis.
Se alguém for tentar dar uma chance pro jogo (já que ninguém gosta muito dele, inclusive eu), adiciona ai na bnet e go jogar, ou deixem suas battlenet tag.
A minha: Eddy#1923
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Joguei ontem com mais uns amigos, peguei o megapacote que eu tinha menos heróis (tanks). Única coisa ruim foi que eu tinha pouco gold pra dar reroll nos baús lendários, acabou que peguei 2 visual do uther e 1 do ragnaros.
Será que compensa gastar 1k do resto das gemas pra comprar +12 baús?
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
fckin rich, 33 epics e 3 veteran chests, veio as lendarias lekais como lil rag e prime evil diablo.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 766
Tópicos: 22
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
Eu tinha tanto bau que nem vi o q tinha neles, só queria abrir tudo logo. Não fiz reroll tb nao.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Eu mal tinha lvl e já tinha uma porrada de baú, wtf!
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Kd as battle tag to pensando em jogar isso de novo.
Joguei loucamente na época do alpha e do beta.....parei pouco depois que saiu o kael, hsauhsaushas.
CurseD#1838
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='Eddy' timestamp='1493215582' post='3474535']
Eu mal tinha lvl e já tinha uma porrada de baú, wtf!
[/quote]
duvida: só joguei no alpha do hots (haha), será que quem jogou lam antem level ou não ?
[quote name='Eddy' timestamp='1493215582' post='3474535']
Eu mal tinha lvl e já tinha uma porrada de baú, wtf!
[/quote]
duvida: só joguei no alpha do hots (haha), será que quem jogou lam antem level ou não ?
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Peguei 55 baús, mais uns 12 lendários, e uns 5 veteranos
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Tava massa jogar agora pouco com o povo (klush, mulder, cursed e marcelo que nunca lembro quem é aqui no forum).
Mulder e cursed carregando pesadamente XD