Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Heroes of storm 2.0
#1
http://us.battle.net/heroes/pt/heroes20/megabundles/



O 2.0 tá pra sair... e agora teve esse anúncio ai de megabundles que basicamente é só você logar (tem até mês que vem pra dar "reclaim" no reward).



E a promoção é meio que tu liberar 20 heróis de um dos 4 pacotes disponíveis.



Se alguém for tentar dar uma chance pro jogo (já que ninguém gosta muito dele, inclusive eu), adiciona ai na bnet e go jogar, ou deixem suas battlenet tag.



A minha: Eddy#1923
Responder
#2
to instalando aqui, acho que vo pegar a pack assassin do mega bundle <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#3
Joguei ontem com mais uns amigos, peguei o megapacote que eu tinha menos heróis (tanks). Única coisa ruim foi que eu tinha pouco gold pra dar reroll nos baús lendários, acabou que peguei 2 visual do uther e 1 do ragnaros.



Será que compensa gastar 1k do resto das gemas pra comprar +12 baús?


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#4
fckin rich, 33 epics e 3 veteran chests, veio as lendarias lekais como lil rag e prime evil diablo.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#5
Eu tinha tanto bau que nem vi o q tinha neles, só queria abrir tudo logo. Não fiz reroll tb nao.
Responder
#6
Eu mal tinha lvl e já tinha uma porrada de baú, wtf!
Responder
#7
Kd as battle tag to pensando em jogar isso de novo.

Joguei loucamente na época do alpha e do beta.....parei pouco depois que saiu o kael, hsauhsaushas.



CurseD#1838


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#8
[quote name='Eddy' timestamp='1493215582' post='3474535']

Eu mal tinha lvl e já tinha uma porrada de baú, wtf!

[/quote]

duvida: só joguei no alpha do hots (haha), será que quem jogou lam antem level ou não ?

[quote name='Eddy' timestamp='1493215582' post='3474535']

Eu mal tinha lvl e já tinha uma porrada de baú, wtf!

[/quote]

duvida: só joguei no alpha do hots (haha), será que quem jogou lam antem level ou não ?
Responder
#9
Peguei 55 baús, mais uns 12 lendários, e uns 5 veteranos


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#10
Tava massa jogar agora pouco com o povo (klush, mulder, cursed e marcelo que nunca lembro quem é aqui no forum).



Mulder e cursed carregando pesadamente XD
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)