Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cristiano Ronaldo e Messi melhores da história?
Porra vendo os números do cr parece superior ao r9 de longe. Nunca vai ser campeão com Portugal obviamente.

Mas essa dupla eh superior a r9 e r11 não????

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
R9 = Ronaldo Traveco e R11 = Romário?

Se for a resposta é sim.. E digo mais, Zidane e R10 também superam (lógico que se for analisar por posição a resposta será contraditória). Romário, por exemplo, é o maior atacante que vi jogar mas Zidane, R10, Messi e CR7 são bem mais completos do que ele e Ronaldo Traveco foram.
Responder
Sim

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
Pipoca.gif

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Em números os 2 são melhores.. mas na minha opinião cr7 e messi só estão no topo (em relação a recordes) porque são jogadores super dedicados em relação a treinamento e tal. O cr7 deve treinar por fora pra manter o fisico o maluco é ultra competitivo quer bater todas as marcas.

Eu fico imaginando se o R9 , Romário e o dentuço tivessem essa mesma disposição, acredito que teriam numeros ainda melhores. Pra quem não lembra o Romário largou a europa (tinha sido eleito melhor do mundo) pra voltar pro Brasil e bater pelada na praia huAEHuaheu
Responder
cr7 é muito esforço, o messi é mais talento (minha opinião). acho q o messi seria o melhor nao importa em q era ele jogasse, já o cr7 eu tenho minhas duvidas.

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
messi é super dedicado ao treino?

temporada 2013/2014 ele chegou a estar gordo, só afinou porque começou uma dieta e parou com as pizzas e coca.

sem contar que as vezes caminha em campo, é irritante

messi é talento puro, sou fã dele e lamento que ele não tenha a disposição do ronaldo7
Responder
Antes de machucar ele tava com uma sequencia de +de 50 jogos seguidos pelo campeonato espanhol. E Esses jogos onde ele caminha o barça sempre ta ganhando 3, 4 ,5... e quando a bola chega nele ele vai la e guarda. Não to falando q é o mesmo nivel de dedicação do cr7 mas pra se manter como melhor do mundo por varias temporadas pode ter certeza que ele se preocupa com forma fisica / técnica
Responder
Maior artilheiro da história da UCL ta lá pq é muito esforçado UAHEUHAUEHUA

cada uma

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Eu acho que o esforço do CR7 iguala o Messi, fora que tem um fundamento que o argentino não é muito bom e o português é: bola alta.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)