Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Se a pessoa tem condições de pagar os 14 reais, nao há nada mais normal.
Sem dizer que ao que parece ele faz faculdade federal, so com isso ja economiza uma senhora grana.
No mais eu nao tenho nada a ver com isso, pessoas que gastem seu dinheiro da forma que acharem melhor.
Mensagens: 332
Tópicos: 7
Registrado: May 2009
Reputação:
0
AEAUIEHAIAUEUIAHIEUAHIEUAHEUIA nego é nerd a esse ponto
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][quote name='OcT-' post='2098982' date='Apr 1 2010, 08:25 PM']Velho, na moral vc cansa a minha beleza. Voce nao percebe q nao tem idea das coisas q vc fala ? falou falou falou no post acima mas nem sabe oq esta falando por desconhecer os fatos veridicos, e so ta ai querendo argumentar pra causar num sei oq na comu, vou ser bem direto contigo, te deixei voltar na room por pura piedade, de dependesse maioria esmagadora da room ainda estaria banido, ow seja ninguem liga pro q vc fala ow deixa de falar so mesmo salomao e brtt cujos sacos ja estao inxados, entao. se vc ta achando ruim, pega e VAZA ninguem faz questao de vc na room. na moral mesmo, nem falo isso como admim nao, falo como player e membro da comu q tem nojo de ver seus posts,frases,jogos e sua insignificante presença q nao acrescenta em absolutamente nada para absolutamente ninguem no dota br.
@ploc[/quote] </div>
Mensagens: 539
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Eu pagaria até 500 Reais para ser desbanido de qualquer liga.
Obrigado.
Ps: VTX DOENTE. VLW VLW
[url="http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw"]http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY&feature=SeriesPlayList&p=DFAC70E846AE2038"]http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY...FAC70E846AE2038[/url]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
nada demais.
14 reias sinceramente é mixaria, ainda mais que o mlk faz medicina em uma das melhores federais do brasil, acho que 14 reais quando ele estiver trabalhando não vai fazer falta não viu
Mensagens: 3.466
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
[quote name='vinicinn' timestamp='1288020569' post='2342035']
nada demais.
14 reias sinceramente é mixaria, ainda mais que o mlk faz medicina em uma das melhores federais do brasil, acho que 14 reais quando ele estiver trabalhando não vai fazer falta não viu
[/quote]
Você não entendeu o lado engraçado da coisa, não é possível, eu não to falando que 14 reais vai fazer falta pra alguém, zzz.
Mensagens: 764
Tópicos: 30
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
Ele não "aposentou" como você falou, ele falou que largou competitivo e foi pubar nas rooms numéricas.
Mensagens: 1.492
Tópicos: 31
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
14 reais do bolso de vocês, o pai dele é deputado federal.
Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
edita as ss lá yumi, tem teu endereço e tal.
Mensagens: 2.048
Tópicos: 73
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Eu acabei de concluir que já vi de tudo nesse forum
[center]
![[Imagem: 61197234.jpg]](http://img17.imageshack.us/img17/3481/61197234.jpg)
[/center]