Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador novo URGENTE
Oi gente.

Infeizmente arrombaram minha casa e roubaram meu Macbook pro (2011).

Como preciso de computador para trabalhar, decidi unir a necessidade a vontade de ter um computador de mesa decente.

Vou usar pra Photoshop, Lightroom e pra jogar EVE Online, CS, TF2, etc

Meu orçamento é de 3.000 reais. 3.200 no máximo.

E não tenho tempo nem conhecimento pra montar um comprando as peças separadas.

Preciso comprar hoje e que chegue pronto aqui em casa.

Eu vi esse e gostei

PC GAMER T-CAPTAIN LVL-3 INTEL I5 7500 3.4GHZ 7ª GERAÇÃO / GTX 1060 6GB DUAL FAN OC / DDR4 8GB / HD 1TB / 500W / GAB SPEC ALPHA

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6...e-Gabinete

O SSD vou ter que deixar para mais adiante.

Que acham? Ou tem alguma outra recomendação neste preço de até 3.200? Mas tem que poder prcelar em 10-12 vezes

Valeu a ajuda

[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
3000 golpes vc montando, é muito melhor

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
[quote name='Poltergeist' timestamp='1493050375' post='3474343']

3000 golpes vc montando, é muito melhor

[/quote]

Eu não tenho a mínima ideia de como escolher as partes. O que funciona e o que não funciona.

[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
Montar computador é igual Lego.

Os encaixes são únicos, vc não vai conseguir ligar algo onde não deveria.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
O

CARA

QUER

PC

MONTADO

!

Qual a dificuldade de entender isso?

Plets, essa maquina aí tá no preço, tendo em vista as peças dela. Tu consegue um pouco mais barato pegando talvez um proc. I5 7400, mas não sei se valeria tanto a pena diminuir.
Responder
Sim e ele também está curto de $$, como não se trata de nenhuma engenharia de foguete montar um pc novo, pode valer a pena pra ele gastar 1h vendo vídeo no youtube e aprendendo, do que gastar mais numa máquina montada.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Ples, se você não quiser montar esse PC é OK. Futuramente seria só colocar um SDD que você estaria bem servido.

Se dispor de um pouco mais de tempo e paciência, dá pra montar um levemente superior com o mesmo orçamento. Montar PC hoje em dia é muito fácil, os encaixes são únicos e tudo é failproof... Fiquei mais de 10 anos sem mexer com montagem de PC's e quando montei o meu em 2015 demorei umas 2h pra montar, porque o meu é Mini ITX e eu sempre faço com os cabos todos organizados. Setembro do ano passado montei pra um amigo em menos de 1h um PC com tamanho padrão. É bem simples mesmo, não tem segredo. Se quiser seguir por esse caminho, nós podemos te ajudar a escolher as peças.

Abraço!

[Imagem: 999096.png]
Responder
Veja os preços dos já montados na Pichau tb.
Responder
[quote name='Spec' timestamp='1493062556' post='3474369']

Veja os preços dos já montados na Pichau tb.

[/quote]

Eu dei uma olhada lá e na Kabum, fecha quase esse preço aí na configuração que ele montou no link.
Responder
Bugou.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)