Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador novo URGENTE
Oi gente.

Infeizmente arrombaram minha casa e roubaram meu Macbook pro (2011).

Como preciso de computador para trabalhar, decidi unir a necessidade a vontade de ter um computador de mesa decente.

Vou usar pra Photoshop, Lightroom e pra jogar EVE Online, CS, TF2, etc

Meu orçamento é de 3.000 reais. 3.200 no máximo.

E não tenho tempo nem conhecimento pra montar um comprando as peças separadas.

Preciso comprar hoje e que chegue pronto aqui em casa.

Eu vi esse e gostei

PC GAMER T-CAPTAIN LVL-3 INTEL I5 7500 3.4GHZ 7ª GERAÇÃO / GTX 1060 6GB DUAL FAN OC / DDR4 8GB / HD 1TB / 500W / GAB SPEC ALPHA

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6...e-Gabinete

O SSD vou ter que deixar para mais adiante.

Que acham? Ou tem alguma outra recomendação neste preço de até 3.200? Mas tem que poder prcelar em 10-12 vezes

Valeu a ajuda

[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
3000 golpes vc montando, é muito melhor

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
[quote name='Poltergeist' timestamp='1493050375' post='3474343']

3000 golpes vc montando, é muito melhor

[/quote]

Eu não tenho a mínima ideia de como escolher as partes. O que funciona e o que não funciona.

[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
Montar computador é igual Lego.

Os encaixes são únicos, vc não vai conseguir ligar algo onde não deveria.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
O

CARA

QUER

PC

MONTADO

!

Qual a dificuldade de entender isso?