Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor antivirus atualmente
#1
Pessoal estou por fora dos avs atuais, la em casa to usando o ESET NOD32 mas tenho a impressao que ele ta meio passado...



Quais vcs recomendam atualmente?
Responder
#2
Preocupado que haja uma onde de gripe com a abertura da nova maçonaria né safadinho...


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#3


[color="#444444"]Microsoft Security Essentials ou o próprio [/color][color="#444444"]Windows Defender que embutido nos Win mais atuais.[/color]

Responder
#4
360 total security

Não estou sendo irônico.
Responder
#5
Uso o BitDefender e tá de boas.
Responder
#6
uso Avast aqui, me atende mto bem.


=D



.
Responder
#7
nao, serio ahuuhauhauahuha



meu micro começou a dar umas lagadas nada a ve

to fazendo uma limpa pra ver



nunca tinha ouvido falar desse 360, acho que vou testar aqui pra ver como é
Responder
#8
Eu comprei aquele BitDefender que tem o link mutreta aqui no fórum...



Usei por um tempo e tirei, não consigo me acostumar com nenhum AV comendo recursos do meu sistema.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#9
https://reddit.com/r/pcgaming/comments/2...gaming_pc/



Resumo da opera: galera normalmente usa um av principal como barreira inicial e o malwarebytes anti-malware como pós-segurança caso passe alguma coisa



MUITA gente falou muito bem do nod32, que eu ja estava usando e tive a sensaçao de que tava muito quieto. de fato, se estava quieto demais ou era pq estava fazendo um bom trabalho ou pq nao tinha trabalho pra fazer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



A maioria de quem postou é gamer (nao quer av consumindo recurso demais, quer operaçao silenciosa, etc) e caras de ti/segurança



recomendaçoes gerais: avast, avira, avg (com cautela - má reputaçao no passado)



mençoes honrosas: bitdefender e 360 ts



nem pensar: mcafee, norton



Vou continuar com o nod32 e adicionar mbam pra ficar bala



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#10
nao sabia q tinha gente q ainda usava av


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)