10-12-2010, 08:39 PM
Antes de tudo queria que todos os programas usados são de codigo aberto ou seja livre exeto o starcraft 2 que eu comprei direto do site da battle net.
É eu consegui instalar e rodar starcraft 2 no linux ( Ubuntu 10.10 com kernel modificado Omnislash)
bem com tudo no minimo ele fico com 55-65 FPS.
no medio fico 35-45 FPS.
Meu pc é core2duo 2,93 com 2 gb memoria e Gforce 8600 GT.
ou seja mesmo no Seven ele num roda no maximo.
Link do tutorial :http://www.retrohive.com/2010/08/20/play-starcraft-ii-linux/
eu fiz duas coisa apenas de diferente é eu dei um "chmod +x na pasta do wine que esta instalado o starcraft 2"
e abilitei o plugin do cedega no "play on linux"
fotos..
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgA...rpTXwd.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgA...uq0RFL.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgA...HNgmDH.jpg
É eu consegui instalar e rodar starcraft 2 no linux ( Ubuntu 10.10 com kernel modificado Omnislash)
bem com tudo no minimo ele fico com 55-65 FPS.
no medio fico 35-45 FPS.
Meu pc é core2duo 2,93 com 2 gb memoria e Gforce 8600 GT.
ou seja mesmo no Seven ele num roda no maximo.
Link do tutorial :http://www.retrohive.com/2010/08/20/play-starcraft-ii-linux/
eu fiz duas coisa apenas de diferente é eu dei um "chmod +x na pasta do wine que esta instalado o starcraft 2"
e abilitei o plugin do cedega no "play on linux"
fotos..
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgA...rpTXwd.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgA...uq0RFL.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgA...HNgmDH.jpg


' /> dureza...
![[Imagem: 76561198019091293.png]](http://steamsignature.com/card/0/76561198019091293.png)