Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
Tava sem fazer nada e fiquei curioso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
eu tinha simpatia pelo gremio, por causa da família... sempre tive camisa e tal, mas depois que conheci o estrela eu torço pro grêmio se fuder com vigor
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='wiNN' timestamp='1443668591' post='3364671']
eu tinha simpatia pelo gremio, por causa da família... sempre tive camisa e tal, mas depois que conheci o estrela eu torço pro grêmio se fuder com vigor
[/quote]
eu acho que isso aconteceu com todo mundo por aqui kkkkkkkkk
ps: não posso votar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Eu simpatizo principalmente com times pequenos mas que tem alguma tradição ou são bem conhecidos regionalmente, tipo América-MG, América de Teofilo Otoni ou o poderoso Santa Cruz.. hahahaha. Dessa lista ai escolhi o ixpó pq é o que mais se aproxima disso.
Mensagens: 1.020
Tópicos: 1
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Apesar de torcer pro Flamengo, gosto muito do Inter. Time que mais odeio é o Botafogo (não pelo time em si, mas todos os botafoguenses que conheço falam do time como se fosse o maior do mundo, é irritante demais). Como não tinha Botafogo na enquete, botei o Vasco mesmo.
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
Por mais que sou corintiano, simpatizo com o fato que o palmeiras usou do seu próprio dinheiro para fazer o estadio sem roubar do governo, gostaria que meu time tivesse feito o mesmo, mesmo que enrolasse mais para fazer. Também nunca torço para eles cairem (embora eles gostam de uma segunda divisão) porque é legal zuar meus familiares quando eles perdem (obvio que zuo também quando o time cai, mas ai passa 1 ano sem perder pro corinthians e só ganhando dos time vagabundos).
Odeio o São Paulo pq a maioria dos que conheço enchem muito o saco sem motivo, é um um dos poucos times que roubam mais que o Corinthians e ainda nos zoam (quando palmerense me zoa de time ladrão eu sei muito bem que está certo, eles só se fodem com arbitragem, mas São Paulo é sempre o time mais favorecido naquelas análises de como seria o campeonato sem erros do juiz) e acham que copa toyota de 30 anos atrás é mundial e ficam batendo no peito por isso...
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
o brain votou no próprio time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 676
Tópicos: 3
Registrado: Mar 2005
Reputação:
0
Não tenho simpatia por nenhum time grande, mas dentre as opções o menor pior é o Grêmio. Já o time que mais odeio é o Vasco pela freguesia recente e por ter um dirigente que já fez de tudo pra tentar acaba com o Flu.
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Eu gosto do Vaixcão, gostava do gremio tbm até conhecer o star, aí virou ódio mortal.
Mas claro q o mais odiado são as marias.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='wiNN' timestamp='1443668591' post='3364671']
eu tinha simpatia pelo gremio, por causa da família... sempre tive camisa e tal, mas depois que conheci o estrela eu torço pro grêmio se fuder com vigor
[/quote]
concordo
e adiciono que simpatizar é coisa de corinthiano (aka gosta de traveco) e são paulino
att.
Pantufa