Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
wDetector
#1
Olá pessoal, infelizmente o BWHF não está mais mostrando os hackers antes do começo do jogo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Tive de trocar meu antihacker. Me passaram este wDetector mas eis os problemas:



1) nao detecta hackers(ou eu estou fazendo algo de errado!)



2) ao pressionar as teclas 0 ou 9 ele nao mostra os hacker(foi assim que eu li em um site da net)



Minha dúvida: devo configurar alguma coisa pra habilitar ele?
Responder
#2
Jogue na iccup com o anti hack deles


chicken dinner
Responder
#3
qria saber usar o wdetector tb...

mas korebanes eh foda..

=(


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)