10-02-2010, 08:37 PM
Já que este forum, assim como o BW nascional, ta muito movimentado, eu resolvi dar uma sugestão para acalmar os animos e uma folguinha neh...
Vamos la : [url="http://www.jacarebanguela.com.br"]www.jacarebanguela.com.br[/url] .
Bom é isso ai... FICA A DICA!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Vamos la : [url="http://www.jacarebanguela.com.br"]www.jacarebanguela.com.br[/url] .
Bom é isso ai... FICA A DICA!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Xiuuu!!


![[Imagem: eu.gif]](http://marybs.blig.ig.com.br/imagens/eu.gif)

![[Imagem: wS5uAK2.jpg]](http://i.imgur.com/wS5uAK2.jpg)