Mensagens: 3
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
Eu to tentando atualizar o meu warcraft TFT pra 1.24e mas não consigo....eu perguntei pra amigos meus e me disseram que era porque estavam apenas copiados no meu pc e não estavam instalados o que eu posso fazer pra conseguir atualizar o patch?
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
você podia começar tirando uma foto do erro e colando aqui
Mensagens: 5.340
Tópicos: 116
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
é que o jogo não está no registro do windows, o meu da o mesmo problema por isso, foda q tem q reinstalar pra atualizar senão era mais facil.
AMD Phenom™ II X6 1090T Processor - 3,4 GHz
8GB RAM - NVIDIA GeForce GTX 560 2GB
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
O melhor jeito de conseguir atualizar o patch é comprar um jogo original.
A hangar não costuma apoiar pirataria.
Tá barato demais, vale nem a pena essa dor de cabeça toda.
Mensagens: 5.340
Tópicos: 116
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
o meu é original e da o mesmo pau, é q copiando de uma pasta para outra pra por exemplo formatar o pc e coisa assim, o jogo ainda funciona, mas não da pra atualizar pq ele não ta no registro do windows.
nem é questão de pirataria.
AMD Phenom™ II X6 1090T Processor - 3,4 GHz
8GB RAM - NVIDIA GeForce GTX 560 2GB
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Logan_' timestamp='1286247375' post='2316153']
o meu é original e da o mesmo pau, é q copiando de uma pasta para outra pra por exemplo formatar o pc e coisa assim, o jogo ainda funciona, mas não da pra atualizar pq ele não ta no registro do windows.
nem é questão de pirataria.
[/quote]
Se o problema for esse, não tem tanto problema assim, é só tirar o jogo e reinstalá-lo.
Na pior das hipóteses, mudar o endereço no registro do windows.
Tem vários tutoriais por ai pela net.
Mas o colega criador do tópico explicou muito mal qual é o problema. Só deixou claro que era pirataria...
Mensagens: 14
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
tenta baixar o downloader direto da blizzard.
com o cd key oiriginal vc consegue fazer isso!
Mensagens: 1.065
Tópicos: 76
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
procure um programa chamado wc3fixer ou w3fixer que ira solucionar seu problema =]