Mensagens: 142
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
Como muitos aqui devem saber, jon747(seu canal: http://www.youtube.com/user/jon747?blend=1&ob=4 ) é uma conta no youtube pela qual podia-se acompanhar vários campeonatos koreanos como OSL, MSL entre outros.
Recentemente a GomTV entrou com seus direitos de cópia proibindo que tais vídeos sejam colocados no youtube.
Aparentemente não é só isso. Pelo que entendi, esse ano tivemos a última edição do OSL na korea, já que a Blizzard está tentando impedir que o SC BW continue existindo por lá.
Espero que alguém tenha mais informações.
P.s.: BW não está morrendo, estão matando ele. Fazem isso porque sabem que se deixar como está, ele não sairá de cena tão cedo.
Peguei isso de um amigo e ainda não sei a fonte e nem se é old, mas caso não seja old, vou procurar a fonte disso aí.
...BW never dies...[size="4"][/size][color="#800080"][/color]
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Já anuciaram os novos mapas da próxima temporada da proleague.Vão continuar com os torneios, com ou sem a aprovação da Blizzard.
Mensagens: 920
Tópicos: 31
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Foda-se a blizzard. Disseram a frase perfeita ai em cima: tão matando o bw. Esses bandos de players cuzões que só querem saber de modinha de sc2.
Ai tossgirl...
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][
http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG
[url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url]
[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url]
[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url]
[url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url]
[url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url]
[url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url]
[url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url]
</div>
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
acho que nada que a blizzard faça vai tirar o bw da korea.
Mensagens: 173
Tópicos: 7
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
BW não está morrendo, estão matando ele. Infelizmente.
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
Pra falar a verdade a blizzard mata sim o BW, só cortar o patrocinio dela que é gg pros campeonatos, dificilmente outras empresas vão seguir com o patrocinio se a dona do jogo não der suporte.
O que é paia pra kct.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally