Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
11 anos de OSL
#1
http://www.youtube.com/watch?v=150p_tTtU6U


---------------------------------------------------------------

[Imagem: 42317-2.png]
Responder
#2
garimto eh mto foda hauioehia
Responder
#3
Aleluia um post decente eouahueoa

Essa hangar anda um lixo ultimamente.


Ai tossgirl...

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG

[url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url]

[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url]

[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url]

[url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url]

[url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url]

[url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url]

[url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url]

</div>
Responder
#4
deve ser pq o jogo ja acabou ne?



achei fera o video, soh nao gostei dessas musiquinha ordinaria.

e o elky tava sempre nos torneios, soh nao ganhava huaehuaheae


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#5
legal o histórico! bom pra ver qnto tempo Starcraft está em nossas vidas (pra quem acompanha desde os primórdios)

e bom tópico pra fugir um pouco daquela porcaria de SOA X ZGT


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
#6
Starcraft acabou? Nem sabia.


Ai tossgirl...

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG

[url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url]

[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url]

[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url]

[url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url]

[url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url]

[url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url]

[url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url]

</div>
Responder
#7
noticiazinhas rapidas

[url="http://msn.techguru.com.br/starcraft-faz-parte-de-curso-da-universidade-da-florida/"]Starcraft faz parte de curso da Universidade da Flórida![/url]

[url="http://msn.techguru.com.br/starcraft-2-ja-e-o-jogo-mais-vendido-de-2010-em-apenas-24-horas/"]star 2[/url]

[url="http://msn.techguru.com.br/cantor-de-los-angeles-demonstra-seu-amor-por-starcraft-2-em-cancao/"]Esse aki tem problema!![/url]



nao quis cria topico pra isso, por isso postei aki mesmo


[Imagem: orkut-hi5-myspace-humor_(35).gif]
Responder
#8
[quote name='Kacas' timestamp='1284350633' post='2291495']

legal o histórico! bom pra ver qnto tempo Starcraft está em nossas vidas (pra quem acompanha desde os primórdios)

e bom tópico pra fugir um pouco daquela porcaria de SOA X ZGT

[/quote]



bem por ai mesmo, já tinha até esquecido das roupas espaciais que eles usavam antigamente


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#9
vi até 2006 que foi até onde acompanhei

boas lembranças =]]



elky foi provavelmente o melhor 'estrangeiro' de todos os tempos, ao menos em relação a reusltados.

ninguem chegou perto de fazer o que ele fez na coreia


UnS)Raidern
Responder
#10
e o grrr?


---------------------------------------------------------------

[Imagem: 42317-2.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)