09-11-2010, 03:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2010, 03:54 PM por NecroWolf.)
Avaliação do Tópico:
|
11 anos de OSL
|
|
09-11-2010, 04:13 PM
garimto eh mto foda hauioehia
09-12-2010, 11:33 PM
Aleluia um post decente eouahueoa
Essa hangar anda um lixo ultimamente. Ai tossgirl... <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG [url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url] [url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url] [url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url] [url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url] [url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url] [url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url] [url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url] </div>
09-13-2010, 12:58 AM
deve ser pq o jogo ja acabou ne?
achei fera o video, soh nao gostei dessas musiquinha ordinaria. e o elky tava sempre nos torneios, soh nao ganhava huaehuaheae
09-13-2010, 02:03 AM
legal o histórico! bom pra ver qnto tempo Starcraft está em nossas vidas (pra quem acompanha desde os primórdios)
e bom tópico pra fugir um pouco daquela porcaria de SOA X ZGT ![]() Hnet - Old School member
09-13-2010, 05:40 PM
Starcraft acabou? Nem sabia.
Ai tossgirl... <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG [url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url] [url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url] [url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url] [url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url] [url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url] [url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url] [url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url] </div>
09-13-2010, 07:46 PM
noticiazinhas rapidas
[url="http://msn.techguru.com.br/starcraft-faz-parte-de-curso-da-universidade-da-florida/"]Starcraft faz parte de curso da Universidade da Flórida![/url] [url="http://msn.techguru.com.br/starcraft-2-ja-e-o-jogo-mais-vendido-de-2010-em-apenas-24-horas/"]star 2[/url] [url="http://msn.techguru.com.br/cantor-de-los-angeles-demonstra-seu-amor-por-starcraft-2-em-cancao/"]Esse aki tem problema!![/url] nao quis cria topico pra isso, por isso postei aki mesmo
09-13-2010, 08:52 PM
[quote name='Kacas' timestamp='1284350633' post='2291495']
legal o histórico! bom pra ver qnto tempo Starcraft está em nossas vidas (pra quem acompanha desde os primórdios) e bom tópico pra fugir um pouco daquela porcaria de SOA X ZGT [/quote] bem por ai mesmo, já tinha até esquecido das roupas espaciais que eles usavam antigamente
09-28-2010, 09:32 PM
vi até 2006 que foi até onde acompanhei
boas lembranças =]] elky foi provavelmente o melhor 'estrangeiro' de todos os tempos, ao menos em relação a reusltados. ninguem chegou perto de fazer o que ele fez na coreia UnS)Raidern |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


![[Imagem: 42317-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/42317-2.png)
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)