Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[COMPRO] Wii U 32GB
#1
Vai que alguém tá com o VG parado...
Responder
#2
[quote name='RafaelPN' timestamp='1443194768' post='3363170']

Vai que alguém tá com o VG parado...

[/quote]

Rapaz vc tem alguma margem de preço em mente?......eu tenho um aki com 1 controle e uns 5 jogos
Responder
#3
[quote name='RafaelPN' timestamp='1443194768' post='3363170']

Vai que alguém tá com o VG parado...

[/quote]

Rapaz vc tem alguma margem de preço em mente?......eu tenho um aki com 1 controle e uns 5 jogos
Responder
#4
Te mandei MP. Depois me passa os jogos.

Te mandei MP. Depois me passa os jogos, por favor.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)