Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos de Magic
#1
Depois de testar alguns jogos de Magic SINGLE PLAYER MODE, de diferentes plataformas, venho aqui dar minha opiniao sobre alguns e pedir dicas sobre outros que talvez possam existir.



Magic Battlemage - PSX

Joguei o emulado pra psx, uma merda no sentido literal da palavra, com jogabilidade confusa, mapa estilo War e quando vamos versus, é duro e muda pra uma visao de cima do personagem lutando em um cenario soltando magias conforme as cartas que se tem.



Magic Shandalar

Aqui faço uma mencao especial pois tem uma versao 2010 rolando por ai, que é uma especie de mod do Shandalar, que foi justamente a versao que testei. No Shandalar nao muda nada, porem acrscenta o Manalink 2.0 e esta saindo sempre atualizacoes para as cartas mais novas, o que ajuda bastante a testar novos decks.

Quanto ao Shandalar, é o melhor de todos, porem tem o problema de ser somente edicao 4. Recomendo a todos



Wagic

Homebrew pra PSP, porem tem versao pra PC. A cada dia esta melhorando e ficando muito bom, porem nao é muito simples de instalar. Detalhe pra versao mais nova que inclui a possibildade de jogar aventuras, ainda esta em beta, mas ja tem algumas aventuras disponiveis e promete muito. Se for instalar completo, pode ocupar muito espaço da memoria.



Magic Planeswalkers

Port do Magic de Xbox 360. O port é ta otosco que nem se deram ao trabalho de modificar os menus, logo inclui comandos que sao especificos do Xbox. Graficamente lindo, porem peca principalmente de nao poder fazer uma edicao livree do deck, sendo limitado aos ja existentes e so podendo adicionar cartas. É bom, mas poderia ser muito melhor.



Nao vou postar sobre os magic multiplayer, pois esses todos conhecem.



Resumindo.

De todos os testados, recomendo o Wagic e a versao 2010 do Shandalar e atualizando sempre com os decks mais novos.





Favor comentarem se faltou algum na lista.


As pessoas repetem tudo que dizem para você pois acham que você tem cara de idiota e não entende nada da primeira vez!!!!

As pessoas repetem tudo que dizem para você pois acham que você tem cara de idiota e não entende nada da primeira vez!!!!



Esqueçam O COMPUTADOR, ARMA DO CAPITALISMO. Zangief provava sua onipotência quando manejado por um verdadeiro OPERÁRIO que soubesse SINDICALIZAR o APITO chamado TREZENTOS E SESSENTA mais SOCO FORTE.
Responder
#2
Links? Se tiver algo pirata que não posso ser postado, manda por PM! Daí eu posso opinar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> Disso aí só joguei o Shandalar velhão, nem sei o que é a 2010. Era MUITO legal.


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#3
O Shandalar é Abandonware

http://www.slightlymagic.net/forum/viewt...=25&t=2349



O Wagic é homebrew, logo nao é pirata.

http://wololo.net/wagic/download/



Planeswalkers tá no Steam e o BAttlemage é de psx, logo, sao voce terá que dar seus pulos pra conseguir eles.


As pessoas repetem tudo que dizem para você pois acham que você tem cara de idiota e não entende nada da primeira vez!!!!

As pessoas repetem tudo que dizem para você pois acham que você tem cara de idiota e não entende nada da primeira vez!!!!



Esqueçam O COMPUTADOR, ARMA DO CAPITALISMO. Zangief provava sua onipotência quando manejado por um verdadeiro OPERÁRIO que soubesse SINDICALIZAR o APITO chamado TREZENTOS E SESSENTA mais SOCO FORTE.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)