Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde se pega Antihack?
#1
Voltei a dar uma jogada e vi uns negos usando na East. Logo no começo do jogo aparece umas frases em coreano, e se o cara estiver com hack, é dropado. Alguém sabe onde pega?


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
#2
amigo, jogue em http://www.iccup.com q vc nao vai ter problemas com hack, beijos.


Placa-mãe: MSI z77a-GD65

Processador: Intel i7 2700k 3.9ghz

Cooler: Corsair H 100

Placa de vídeo: EVGA GTX 570 HD

Memória: 16gb Corsair Vengeance 1600mhz

Fonte: Seventeam 850W

Gabinete: Thermaltake Chaser MK-1 Black



Periféricos: Mouse Razer Taipan - Teclado Corsair K90 (Mecanico) - Mouse pad Razer Goliathus Control Oversize
Responder
#3
Não quero jogar na iccup. Estou jogando somente por diversão. Só jogo 3v3 e 4v4.



Beijos? És viado ou o que?


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
#4
quer te pegar !


[color="purple"]KmK TEAM[/color]
Responder
#5
hmm boiola


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#6
adogo!


Placa-mãe: MSI z77a-GD65

Processador: Intel i7 2700k 3.9ghz

Cooler: Corsair H 100

Placa de vídeo: EVGA GTX 570 HD

Memória: 16gb Corsair Vengeance 1600mhz

Fonte: Seventeam 850W

Gabinete: Thermaltake Chaser MK-1 Black



Periféricos: Mouse Razer Taipan - Teclado Corsair K90 (Mecanico) - Mouse pad Razer Goliathus Control Oversize
Responder
#7
é o wDetector


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
#8
[quote name='Kacas' timestamp='1284349307' post='2291478']

é o wDetector

[/quote]

Exato. Descobri faz um tempinho, mas não sei usá-lo. No site há um tutorial, mas é tudo em coreano.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
#9
pois eh.

tb tentei usar mas eh tudo corebanes..



ai desisti


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
#10
nao eh o esquema que os dois devem ter?


[Imagem: 55868-2.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)