Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Voltei a dar uma jogada e vi uns negos usando na East. Logo no começo do jogo aparece umas frases em coreano, e se o cara estiver com hack, é dropado. Alguém sabe onde pega?
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Mensagens: 161
Tópicos: 15
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
amigo, jogue em
http://www.iccup.com q vc nao vai ter problemas com hack, beijos.
Placa-mãe: MSI z77a-GD65
Processador: Intel i7 2700k 3.9ghz
Cooler: Corsair H 100
Placa de vídeo: EVGA GTX 570 HD
Memória: 16gb Corsair Vengeance 1600mhz
Fonte: Seventeam 850W
Gabinete: Thermaltake Chaser MK-1 Black
Periféricos: Mouse Razer Taipan - Teclado Corsair K90 (Mecanico) - Mouse pad Razer Goliathus Control Oversize
Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Não quero jogar na iccup. Estou jogando somente por diversão. Só jogo 3v3 e 4v4.
Beijos? És viado ou o que?
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Mensagens: 651
Tópicos: 3
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
quer te pegar !
[color="purple"]KmK TEAM[/color]
Mensagens: 4.381
Tópicos: 88
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
hmm boiola
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Mensagens: 161
Tópicos: 15
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
adogo!
Placa-mãe: MSI z77a-GD65
Processador: Intel i7 2700k 3.9ghz
Cooler: Corsair H 100
Placa de vídeo: EVGA GTX 570 HD
Memória: 16gb Corsair Vengeance 1600mhz
Fonte: Seventeam 850W
Gabinete: Thermaltake Chaser MK-1 Black
Periféricos: Mouse Razer Taipan - Teclado Corsair K90 (Mecanico) - Mouse pad Razer Goliathus Control Oversize
Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Kacas' timestamp='1284349307' post='2291478']
é o wDetector
[/quote]
Exato. Descobri faz um tempinho, mas não sei usá-lo. No site há um tutorial, mas é tudo em coreano.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
pois eh.
tb tentei usar mas eh tudo corebanes..
ai desisti
Hnet - Old School member
Mensagens: 999
Tópicos: 17
Registrado: Jul 2010
Reputação:
0
nao eh o esquema que os dois devem ter?