Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fechem esse forum
É verdade agora que percebei, o que aconteceu com o Dota brasileiro, ou esse forum?

[center][Imagem: 61197234.jpg][/center]
Responder
Nao fechem nao...as vezes eu leio!! rss!

[Imagem: Macblablabla.jpg]
Responder
tá loco

aonde tem mais foto dessa gostosa ae?

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
fecha logo caraio

borra!

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Nem fecha, ontem vi o tr_exX2br jogando, ainda tem salvação o mundo dotistico, não precisa fechar, pra ficar completo agora é só o wD^Bio voltar ae fica fera.
Responder
[quote name='RanZa-' timestamp='1285563166' post='2305992']

Acho que esse forum pode ser um bom forum pra ser usado pra reports do garena, em caso particular..

Eu acho que não se deve ser fechado. Deve ser pensado e investido mudanças!

obrigado!

[/quote]

Eu acho que o pessoal do Geral vai gostar da idéia.

[url="http://ps3trophycard.com/profile/kurtyr0x"][Imagem: card.png][/url]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Citar:[23:21:44] <tur0gh-> imagina o romo descendo uma rua rolando e geral comprando phase pra ele passar
</div>
Responder
eu acho que nem se eu engolisse uma tonelada de merda do xizut eu nao ia feder tanto quanto a boca do romopollis
Responder
não fecha não.. eh engraçado ver uns mongoloides igual esse Romopolis , o cara defeca pela boca, literalmente.

[Imagem: 76561197984072609.png]
Responder
strider dos brother, envie 5 strider do brother pra 5 striders ou entao vc nao eh um strider

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Todos vcs sao escrotos ...e esse romopolis gordo fudido eh o pior deles ...mlk n deve ver uma xana desde qnd michael jackson era homem ... larga esse vida seus fudidos

EAHOAEUAEHueauhAEHeauiIH

[Imagem: Bleach_Nation_by_panfox.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)